Lembro-me da primeira vez que pus os olhos nela - S/n. Não foi um cenário elaborado, apenas um encontro casual num café movimentado. No entanto, a partir desse momento, tudo mudou. Era como se o mundo à nossa volta se desvanecesse, deixando apenas a presença dela em foco nítido. S/n, com a sua risada contagiante e a forma como os olhos se enrugavam nos cantos quando sorria, cativou-me instantaneamente.
Desde esse dia, os meus pensamentos ficaram entrelaçados com a existência dela. Era mais do que uma mera atração passageira; era um anseio que percorria as minhas veias, acendendo uma paixão da qual não conseguia libertar-me. Cada movimento dela parecia uma melodia, e eu encontrava-me enfeitiçado, desejando decifrar a música nos seus passos.
Apanhava-me a lançar olhares furtivos, a estudar a forma como o cabelo caía delicadamente sobre os seus ombros ou como os olhos brilhavam quando falava das suas paixões. O desejo de conhecê-la a um nível mais profundo crescia dentro de mim, uma fome insaciável de desvendar as camadas que a tornavam quem ela era.
Mas o desejo é uma chama que dança à beira do controlo. Lutava com a intensidade dos meus sentimentos, tentando temperar o fogo que ardia dentro de mim. Era uma batalha constante entre o anseio pela presença dela e o medo de a sobrecarregar com a intensidade das minhas emoções.
Encontrava conforto nos momentos simples que partilhávamos. As nossas conversas, por mais breves que fossem, eram como linhas de vida. Cada palavra trocada parecia um passo mais perto de compreender as complexidades da sua mente. A sua risada ecoava nos meus pensamentos, e eu ansiava por aqueles momentos como um viajante sedento anseia pela chuva.
Com o tempo, as nossas interações tornaram-se mais frequentes. Os nossos mundos colidiram de formas inesperadas, entrelaçando os nossos caminhos de maneiras que não conseguia prever. No entanto, no meio da crescente ligação, uma tensão silenciosa fervilhava sob a superfície - uma tensão nascida do meu fervoroso desejo de aproximação entre nós.
Ansiava pela proximidade física que transcendesse os limites da mera conversa. O toque da sua mão, o calor da sua presença ao meu lado - estes desejos consumiam-me. Anelava por aquele momento em que as nossas almas se chocariam, quando a intensidade da nossa ligação se manifestaria em algo tangível.
Mas a contenção travava-me, o receio de ultrapassar limites ou interpretar mal a linguagem não expressa entre nós. Respeitava o espaço dela, compreendendo que o momento certo tinha de surgir, que a nossa ligação precisava de florescer organicamente.
Nos momentos de solidão, encontrava-me a refletir sobre a profundidade dos meus sentimentos. Não era apenas uma paixão passageira; era um anseio profundo de entrelaçar as nossas vidas de uma forma que transcendesse o comum. S/n tinha-se tornado mais do que apenas uma pessoa; era a personificação de tudo o que ansiava - um farol de luz no meio do caos da vida.
Apesar da intensidade dos meus desejos, mantive-me paciente, permitindo que os momentos entre nós se desenrolassem naturalmente. Apreciava cada segundo, guardando cada memória como tesouros nos recantos do meu coração.
Então, numa noite inesperada, enquanto as luzes da cidade pintavam um quadro fascinante no céu, os nossos caminhos alinharam-se mais uma vez. O ar crepitava com uma energia não expressa, um ímã que nos atraía um para o outro. E naquele fugaz momento, quando os nossos olhares se encontraram, senti a compreensão silenciosa entre nós.
Sem palavras, ultrapassámos o limiar que nos separava, permitindo que os nossos corações falassem a linguagem que os lábios não conseguiam articular. O toque da mão dela na minha enviou-me arrepios pela espinha, acendendo um turbilhão de emoções que tinha mantido sob controlo durante tanto tempo.
Naquele abraço, o tempo parou. Era como se o universo conspirasse para unir as nossas almas, entrelaçando-nos numa tapeçaria tecida com paixão e anseio. A conexão física espelhava a profundidade das emoções que fervilhavam dentro de mim, uma intensidade que ultrapassava qualquer palavra que pudéssemos trocar.
Ao nos separarmos naquela noite, uma sensação de contentamento invadiu-me. O desejo, a paixão e a intensidade que percorriam as minhas veias encontraram consolo naquele momento de ligação. Era um fragmento de tempo gravado no meu ser, uma memória que me lembraria para sempre da profundidade das emoções que S/n despertara dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KPOP & Dorama IMAGINES
FanfictionEste livro vai ser só de imagines. Podem fazer o vosso pedido de imagines, de grupos, individuais ou solistas e até mesmo atores de dorama. Este é o meu primeiro livro publicado, por isso espero que me possam ajudar e dar opiniões construtivas. Espe...