Olá!Esta história foi pedida pela LoveBTS537
Espero que goste :)
Taehyung e S/N eram melhores amigos desde a infância, só o que a S/N não sabia era que Taehyung eram completamente apaixonada por ela.
Os dois estudavam na mesma faculdade e por isso estavam sempre juntos, mas enquanto caminhavam juntos naquela noite fria S/N pode perceber que Taehyung estava um pouco inquieto e distante.
POV S/N
Há uns dias que tenho vindo a reparar que Taehyung anda estranho e perdido nos seus pensamentos sempre que está a meu lado.
Eu só queria saber se foi algo que eu fiz de errado, ou algo que tenha dito.
Mas, ao mesmo tempo tenho medo de perguntar...
Não interessa, de hoje não passa e eu tenho que saber o que se está a passar para ficar menos ansiosa e ter uma mente tranquila.
-Tae, passasse alguma coisa? Você está super inquieto coisa que não é costume.
- Não é nada... na verdade passasse, mas eu não quero dizer para não estragar a nossa amizade.- respondia Taehyung nervoso.
Fiquei ainda mais confusa, mas também preocupada e nervosa.
O que está a acontecer, para ele se sentir assim?
POV Taehyung
Eu e S/N somos melhores amigos desde a infância e nunca agi estranho ao pé dela, pelo contrário... sempre que me sentia triste ou tinha algum problema eu colocava um sorriso e fingia que estava tudo bem.
Mas, ultimamente eu sei que tenho agido estranho.
Isto tem um motivo... eu sou completamente apaixonado por ela só que não consigo admitir porque tenho medo de estragar a nossa amizade.
Contudo eu quero me declarar e com a pergunta que ela me acabou de perguntar só me deu mais força de fazê-lo.
-S/N, eu quero ter você para mim, só para mim, todos os dias o dia todo. Quero você perto de mim a todo o instante, apertar você no meu abraço para nunca mais largar.
Quero ser feliz lutando todos os dias pela sua felicidade. Quero ser o seu melhor sorriso e que as suas únicas lágrimas sejam de alegria. Quero dormir e acordar ao seu lado, fazer planos e realizar sonhos com você.
Eu quero amar você, hoje, amanhã e para sempre, pois mesmo que tudo deixe de existir, meu amor por você nunca desaparecerá!Isto para dizer que te amo e perguntar se aceita ser minha namorada.
- Taehyung, você é um idiota sabia?
Claro que aceito é a coisa que mais quero.
É ser sua namorada e ansiava sempre para você me perguntar isso, porque se não o tivesse feito eu mesma ia fazê-lo. -respondeu S/N com um grande sorriso no rosto.
-Eu te amo, jagiya.
-Eu te amo oppa.
E assim, Taehyung beijou S/N com vontade e S/N retribui no mesmo instante com o mesmo sentimento.
Espero que tenham gostado.
Se tiverem algum pedido de algum grupo, individual ou solista não hesitem em pedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KPOP & Dorama IMAGINES
FanficEste livro vai ser só de imagines. Podem fazer o vosso pedido de imagines, de grupos, individuais ou solistas e até mesmo atores de dorama. Este é o meu primeiro livro publicado, por isso espero que me possam ajudar e dar opiniões construtivas. Espe...