Jung Hyun Kim (Ator)- Castles

99 0 0
                                    

O calor do sol da manhã filtrava-se através das persianas, pintando a sala em tons de dourado. Mas para mim, Jung Hyun Kim, a promessa do dia era pouco consoladora. Em vez disso, apenas ampliava o vazio deixado por um amor que me tinha escapado por entre os dedos.

S/n, um nome que outrora trouxe uma sinfonia de alegria à minha alma, ecoava agora nas câmaras do meu coração como uma melodia triste. A nossa história não foi uma paixão tumultuosa; foi um crescendo gradual de momentos partilhados, risos e entendimentos silenciosos. No entanto, algures ao longo do caminho, o fio que nos unia esgarçou-se e dei por mim no precipício do desgosto.

O arrependimento pesava sobre mim, cada memória era um punhal agridoce que me recordava o que eu tinha tomado como garantido. Repetia os nossos momentos juntos como um filme, cada fotograma gravando mais fundo na minha consciência. As gargalhadas que partilhávamos sobre coisas mundanas, a forma como os seus olhos se franziam quando sorriam e o silêncio confortável que nos envolvia durante as tardes preguiçosas - tudo isso parecia agora fragmentos de um sonho a que eu queria desesperadamente agarrar-me.

O ponto de viragem era tão esquivo como a neblina da manhã. Não foi uma grande traição ou um acontecimento catastrófico; foi uma acumulação de oportunidades perdidas e palavras não ditas. A constatação atingiu-me como uma súbita rajada de vento - eu não os tinha apreciado o suficiente, não tinha transmitido a profundidade do meu afeto, assumindo que o tempo iria gravar o nosso amor mais profundamente.

À medida que me debatia com esta constatação, a luta para deixar ir arranhava-me o interior. Pegava no telemóvel para lhes enviar mensagens, com os dedos a pairar sobre o ecrã, a escrever e a apagar mensagens inúmeras vezes. Como é que eu podia exprimir o que sentia sem parecer desesperada ou patética? Como poderia ultrapassar o abismo que, sem saber, tinha deixado formar-se entre nós?

Os dias tornaram-se um borrão de rotina, cada momento que passava era uma batalha contra a vontade de ligar para o número deles e abrir o meu coração. Mas o orgulho impedia-me de o fazer, aquela voz teimosa na minha cabeça a sussurrar que não devia ser eu a contactar primeiro, que se eles quisessem ficar, já o teriam feito.

No entanto, a dor persistia, uma corda invisível que me ligava a um passado que não podia reescrever. Procurei consolo em distracções, enterrando-me no trabalho, perdendo-me em livros e mergulhando em passatempos, mas a sua ausência era uma dor persistente, um eco que reverberava em todas as facetas da minha vida.

À noite, o vazio aumentava. O silêncio do meu quarto era uma sinfonia assombrosa, cada canto era um repositório de memórias que me mantinham acordado. A dor oca no meu peito parecia uma ferida aberta, uma lembrança constante do que eu tinha perdido.

Dei por mim a refazer os nossos passos, a revisitar os locais onde tínhamos partilhado conversas íntimas ou beijos roubados. O banco de jardim onde nos rimos até as lágrimas rolarem pelo rosto, o café onde nos conhecemos - cada lugar era agora assombrado pelo fantasma do nosso amor. Eu permanecia ali, esperando um vislumbre fugaz deles, um encontro casual que pudesse reacender o que tínhamos perdido.

Mas o tempo passava, indiferente aos meus anseios. Os dias transformaram-se em semanas, e as semanas em meses, e a dor não diminuía. Transformou-se num latejar aborrecido, um companheiro que aceitei a contragosto.

Tentei convencer-me de que estava a sarar, que a dor estava a desaparecer lentamente, mas, no fundo, sabia que algumas feridas deixam cicatrizes que nunca desaparecem verdadeiramente. O desgosto tinha-se tornado uma parte de mim, um lembrete para valorizar o amor quando ele agracia as nossas vidas.

Deixar ir não foi uma epifania súbita; foi uma aceitação gradual de que os nossos caminhos tinham divergido. Significou fazer as pazes com o facto de que nem todas as histórias de amor culminam num final de conto de fadas. Significava reconhecer que, por vezes, amar alguém significa permitir que essa pessoa encontre a sua felicidade, mesmo que não seja connosco.

E assim, dei passos hesitantes em frente, carregando o peso do desgosto como uma prova do amor que tinha experimentado. Procurei consolo nos sussurros do vento, no riso dos amigos e nas alegrias simples que a vida oferecia. Cada dia era uma batalha contra o fantasma do nosso amor, uma luta para me redefinir sem a presença de alguém que outrora tinha sido tudo para mim.

Quando o sol desceu abaixo do horizonte, lançando um tom carmesim no céu, permiti-me respirar. A dor permanecia, mas já não me consumia. Afastei-me das nossas memórias partilhadas, levando comigo as lições aprendidas, os ecos agridoces de um amor que me moldou de formas que eu nunca poderia ter previsto. E nessa aceitação tranquila, encontrei um vislumbre de paz - uma promessa de que, um dia, a dor desapareceria e eu voltaria a amar, mais sábia e mais consciente da frágil beleza das ligações humanas.

KPOP & Dorama IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora