Chanyeol Pov
Se renascermos de novo e o destino nos juntar outra vez, vamos nos amar de novo.
Mas vamos não fazer isto que fizemos nesta vida de novo.
Vamos nos encontrar menos vezes, ter menos esperanças e não fazer imensas promessas que depois não vão dar certo ou que não podemos concretizá-las.
Mesmo que nos despeçamos, podemos virar as costas como estamos fazendo neste momento sem estarmos com os nossos corações partidos e vamos apenas fazer memórias leves que possamos deitar nos nossos corações sem nos magoarmos.
Neste momento, enquanto estou aqui no chão da casa que partilhávamos percebo que um amor profundo como foi o nosso pode trazer um final triste.
Meu amor, eu prometo que vou orar por ti para que o teu próximo amor possa ser sem dor ou tristeza, como o nosso foi.
Tudo o que te peço é que sejas mais feliz que eu.
Que mesmo que nos esqueçamos um do outro por algum problema ou por já sermos bastante velhinhos, espero que mesmo assim nos possamos lembrar dos últimos dias que passamos juntos.
E se pudermos dizer que o que nós tivemos foi amor, então é tudo o que precisáramos para pudermos relembrar um do outro.
Tivemos os nossos momentos felizes, mas também tivemos os nossos momentos infelizes.
Ao olhar para o céu através daquela janela em que te costumavas sentar-te a beber o teu café logo de manhã penso nos momentos felizes que tivemos.
Sei que muitas vezes não pode estar presente por causa do trabalho, mas espero profundamente que possas me perdoar por isso.
Eu culpo me bastante por não poder estar ao pé de ti nos momentos mais difíceis que tiveste.
Espero que o céu conheça o meu coração e o teu também.
Amo te e espero que sejas muito feliz, mesmo sem mim.
Espero que tenham gostado.
Se tiverem algum pedido de algum grupo, individual ou solista não hesitem em pedir.
Até há próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
KPOP & Dorama IMAGINES
FanfictionEste livro vai ser só de imagines. Podem fazer o vosso pedido de imagines, de grupos, individuais ou solistas e até mesmo atores de dorama. Este é o meu primeiro livro publicado, por isso espero que me possam ajudar e dar opiniões construtivas. Espe...