Seo In-guk- Seasons of the heart

180 1 0
                                    

Quando não estou contigo sofro como se estivesse com uma gripe.

Não existe duvidas ou exceções a isso.

Como é que te vou esquecer, como posso voltar a rir ou até mesmo respirar se ao fazer isto tudo para que estou a lutar contra o mundo?

Não consigo esperar ou fazer nada, até não estares ao meu lado.

Para mim, tu és o meu ontem, o meu hoje, o meu amanhã, a minha luz do sol, a minha estrela que ilumina e protege a noite.

Só te peço que procures na tua memoria, aqueles tempos bons que passamos juntos.

Para mim, tu és a Primavera que dá flores cheirosas e bonitas, o Verão quente que nos faz querer ficar o dia todo na praia, o Outono que nos faz querer ver as folhas das árvores cair e o Inverno que faz-nos ficar agarrados o dia todo na cama a ver a neve a cair.

Sem deixar um único rasto, caminhando para longe.

Será que os ventos que sopram no Inverno, nos voltaram a juntar e seremos novamente felizes um ao lado do outro?

Mesmo que isso não aconteça, só te quero ao meu lado para sempre.

Sempre serás a pessoa que eu amo verdadeiramente, e depois daquela noite em que tudo acabou entre nós eu percebi isso e já era tarde demais.

Não consigo fazer mais nada sem ser chorar.

O meu coração está tão agitado que tudo o que eu peço à medida que a dor vai-se intensificando é que voltes para junto de mim.

Sempre que penso em ti, falo sobre ti e respira um brilho especial aparece.

Não consigo e nem posso viver sem ti.

Enquanto a longa Primavera e o Verão, o Outono, o Inverno passa fica mais difícil de viver.

Mesmo que o vento ofegante te tenha levado, sentirei a tua falta.

E digo tudo isto porque ainda te amo.



Espero que tenham gostado.

Se tiverem algum pedido de algum grupo, individual ou solista não hesitem em pedir.

KPOP & Dorama IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora