BM (Kard)- Take Care

18 0 0
                                    

O ar carregava-se com o peso das palavras não ditas enquanto eu estava sentado em frente dela, S/n. O nosso silêncio era uma linguagem própria, tecida a partir dos fios da dor partilhada e dos sonhos desfeitos. Era uma estranha familiaridade, estar com alguém que entendia a profundidade da desilusão amorosa, uma camaradagem silenciosa nascida das nossas tempestades individuais.

Nunca esquecerei o dia em que a conheci. Foi num café pitoresco, um refúgio para almas perdidas em busca de consolo no aroma do café acabado de fazer. Ela capturou o meu olhar — um turbilhão de contradições na sua postura. O seu sorriso era uma máscara, escondendo a turbulência dentro dela, tal como a minha.

Éramos estranhos, mas os nossos corações ressoavam com a mesma melancolia. Com um aceno silencioso, ela convidou-me a partilhar a sua mesa, os olhos dela guardando histórias por contar. Não trocamos muitas palavras naquele dia, mas as nossas almas comunicaram numa linguagem entendida pelos desgostosos.

Passaram-se meses e os nossos caminhos cruzaram-se repetidamente. Cada encontro desvendava camadas das nossas identidades guardadas. Ela era um enigma, um quebra-cabeças que eu ansiava resolver, enquanto carregava os meus próprios fardos de um amor perdido nas marés do tempo.

A minha dor provinha de um amor que desmoronou apesar da minha maior devoção. Uma relação construída em promessas sussurradas à luz da lua, agora dispersas na dura luz da realidade. Deitei o meu coração nisso, apenas para vê-lo escapar-me entre os dedos como grãos de areia.

S/n carregava as suas próprias cicatrizes, a sua dor escondida por trás de uma fachada de força. Eu sentia os ecos de um romance despedaçado nas profundezas do seu olhar. Mas ela mantinha-se com graça, uma guerreira silenciosa lutando contra os seus demónios nas sombras.

A nossa ligação não dita tornava-se mais forte a cada dia que passava, as nossas almas entrelaçadas numa dança delicada de compreensão. Encontramos consolo na presença um do outro, um santuário do tumultuoso mundo exterior.

Numa noite, enquanto o céu se pintava com tons de laranja e cor-de-rosa, ela finalmente quebrou o silêncio. A voz dela, suave e frágil, narrava uma história de amor perdido no labirinto dos desentendimentos. As suas palavras ecoaram as minhas próprias lutas, a dor espelhando a minha na sua intensidade.

Enquanto ela falava, senti um nó a desapertar-se no meu peito, como se o fardo que carregava encontrasse um companheiro na sua história. Os nossos corações derramaram as suas histórias, encharcadas em lágrimas de tristeza partilhada. E nesse intercâmbio vulnerável, formou-se um laço — uma afinidade forjada nas chamas da desilusão amorosa.

Passamos inúmeras noites desvendando os nossos passados, encontrando consolo nos momentos partilhados de vulnerabilidade. A nossa amizade tornou-se mais forte, tornando-se um farol de esperança no meio das nossas tempestades pessoais. Tornamo-nos pilares de apoio um do outro, navegando juntos as águas traiçoeiras da cura.

O tempo passou e as feridas começaram lentamente a sarar, deixando para trás cicatrizes ténues como lembranças de batalhas travadas e sobrevividas. Aprendemos que a cura não é linear, que alguns dias são tempestuosos enquanto outros são mares calmos. Mas através de tudo isso, permanecemos um ao lado do outro, oferecendo compreensão silenciosa e apoio inabalável.

Enquanto estou aqui agora, a observar o mundo fora da janela do café, percebo o quanto S/n se tornou parte da minha história — um capítulo intricadamente tecido no tecido da minha vida. As nossas desilusões amorosas uniram-nos, mas foi a nossa resiliência e companheirismo que coseram as nossas almas juntas.

Na quietude deste momento, compreendo que as desilusões amorosas podem deixar marcas, mas também nos oferecem a força para criar conexões que transcendem a dor. E em S/n, encontrei não apenas uma amiga, mas uma alma gémea — um testemunho da resiliência do coração humano.

KPOP & Dorama IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora