Pedido feito por @duanemikaellydossan4
Espero que gostePOV Mingrui
O sol tingia o céu com tons dourados enquanto eu caminhava pelos corredores da escola, perdido em meus pensamentos. S/n, com seus cabelos sedosos e sorriso encantador, ocupava meus pensamentos mais do que deveria. Desde que a vi pela primeira vez, meu coração parecia ter encontrado um novo compasso, batendo em sintonia com sua presença.
Meus amigos, entretanto, insistiam que eu deveria me afastar dela. "Ela não é boa para você, Mingrui", diziam eles, preocupados com o que consideravam uma paixão perigosa. Mas como explicar o inexplicável? Como explicar que cada vez que seus olhos encontravam os meus, uma corrente elétrica percorria todo o meu ser?
Ignorei os conselhos deles, seguindo meu próprio coração, que teimosamente continuava a bater por S/n. Nosso relacionamento cresceu, florescendo em meio aos desafios e dúvidas que enfrentávamos. Nos momentos de dúvida, era o brilho em seus olhos que me guiava, dissipando qualquer sombra de incerteza.
No entanto, o destino reservava um teste final para nossa relação. Um dia, uma revelação surpreendente veio à tona, causando uma tempestade de emoções. S/n estava envolvida em um passado que eu desconhecia, um passado que parecia lançar uma sombra sobre nosso futuro juntos.
Meus amigos, preocupados com o impacto dessa revelação, pressionaram-me novamente para que eu me afastasse dela. Mas eu não podia. Não quando olhava para ela e via a vulnerabilidade em seu olhar, a dor que ela tentava esconder atrás de um sorriso gentil. Eu a amava, apesar de todas as adversidades.
Decidi enfrentar a situação de frente, ao lado dela. Juntos, enfrentamos as consequências do passado e as incertezas do futuro. A cada obstáculo superado, nossa ligação se fortalecia, transformando-se em algo mais profundo do que eu jamais poderia imaginar.
Finalmente, chegou o dia em que as nuvens escuras se dissiparam, dando lugar a um céu claro e radiante. S/n e eu estávamos mais próximos do que nunca, unidos não apenas pelo amor, mas pela confiança mútua e pela superação conjunta dos desafios.
Naquele dia, enquanto o sol se punha no horizonte, eu a segurei pela mão e olhei profundamente em seus olhos. Ali, naquele momento, eu soube que não importava o que o futuro reservasse, estaríamos juntos, enfrentando tudo lado a lado.
E assim, com o coração cheio de amor e esperança, caminhamos juntos em direção ao nosso final feliz, prontos para enfrentar qualquer desafio que o destino nos reservasse, sabendo que enquanto estivéssemos juntos, nada poderia nos deter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KPOP & Dorama IMAGINES
Fiksi PenggemarEste livro vai ser só de imagines. Podem fazer o vosso pedido de imagines, de grupos, individuais ou solistas e até mesmo atores de dorama. Este é o meu primeiro livro publicado, por isso espero que me possam ajudar e dar opiniões construtivas. Espe...