Zico (Block B & Solista)- Just My Type

37 0 0
                                    

Eu pus os olhos nela pela primeira vez num café movimentado no centro da cidade, um turbilhão numa sala cheia. S/n. Esse nome tornou-se o meu mundo, o meu calcanhar de Aquiles e a minha estrela-guia, tudo ao mesmo tempo. Ela era do tipo cativante que desafiava qualquer explicação. Talvez fosse a forma como a sua risada dançava no ar, atraindo a atenção de todos sem esforço. Ou talvez fosse o brilho nos seus olhos, um reluzir malicioso que insinuava um mundo de segredos.

Desde esse momento, fiquei enredado, envolvido numa teia em que sabia que não devia me meter. Ela era uma tempestade, um turbilhão de caos disfarçado de beleza. Ainda assim, vi-me incapaz de desviar o olhar. S/n tinha esta aura, este íman que desafiava a razão. Não eram apenas os seus atributos físicos ou o seu charme; era o enigma que ela carregava, um que eu desejava desesperadamente resolver.

Mas eu sabia melhor. Sabia que ela não era o tipo de rapariga para levar a casa para conhecer os pais. Era a tempestade em que se entra de livre vontade, conhecendo o estrago que poderia causar. No entanto, apesar desse conhecimento, não conseguia resistir ao seu íman magnético. Cada encontro, cada conversa, cada olhar furtivo só alimentava esta atração inexplicável.

As nossas interações eram um delicado equilíbrio entre excitação e apreensão. Via-me ansiosamente à procura dela, atraído por ela como uma mariposa para a chama. Ela irradiava um ar de perigo, uma emoção que me excitava e aterrorizava ao mesmo tempo. Na presença dela, sentia-me vivo de uma maneira que nunca antes tinha sentido, mas também sentia a ameaça iminente de uma desilusão inevitável.

S/n vivia a vida segundo as suas próprias regras, sem pedir desculpa. Era imprevisível, um elemento selvagem no baralho da minha existência estruturada. Com ela, cada momento era uma aventura, cada palavra um enigma à espera de ser decifrado. Mas por baixo da sua fachada despreocupada havia uma complexidade que eu não conseguia compreender completamente. Ela era um quebra-cabeças com peças em falta, e eu estava determinado, de forma tola, a resolvê-lo.

Conhecia os avisos sussurrados por detrás de portas fechadas, os olhares preocupados de amigos que viam o que eu recusava admitir. Alertavam-me, lembravam-me do potencial destrutivo que me aguardava se continuasse por este caminho. Mas a racionalidade e a razão abandonavam-me quando estava na presença dela. S/n era como uma droga, viciante e intoxicante, e eu estava irremediavelmente dependente.

Não era apenas a emoção da perseguição; eram os momentos de vulnerabilidade que ela ocasionalmente revelava. Havia vislumbres de alguém por baixo da fachada, alguém que guardava histórias não contadas e cicatrizes escondidas. Naqueles raros momentos, sentia uma ligação, um vislumbre fugaz de algo mais profundo no meio do turbilhão.

Os dias transformavam-se em noites, e as noites transformavam-se em memórias borradas de risos e beijos furtados. Via-me a caminhar numa corda bamba entre êxtase e desespero, sabendo demasiado bem a inevitável queda que me aguardava. Mas o coração quer o que quer, indiferente à lógica ou às consequências.

Tentei manter-me afastado, tentei erguer barreiras para me proteger do seu encanto. Mas como o canto de uma sereia, a sua presença chamava por mim, atraindo-me de volta sempre. Era uma luta entre o meu eu racional e o íman inexplicável que ela exercia sobre mim.

No entanto, no meio deste caso tumultuoso, não podia negar as lições que ela inadvertidamente me ensinava. S/n mostrou-me a emoção de abraçar a incerteza, a beleza no caos e a coragem de mergulhar de cabeça no desconhecido. Ela foi um catalisador para a mudança, uma força disruptiva que desfez o meu mundo cuidadosamente construído.

Com o tempo, a intensidade da minha paixão diminuiu, substituída por uma realização agridoce. S/n foi um capítulo na minha vida, um capítulo inesquecível que deixou uma marca indelével na minha alma. Tive de encontrar a força para me libertar do seu íman gravitacional, para seguir em frente apesar da dor no meu coração.

Assim, aqui estou agora, olhando para trás para o turbilhão que foi S/n. Ela foi uma tempestade que varreu a minha vida, deixando para trás caos e memórias. Não posso negar o fascínio que ela exercia, o íman inexplicável que desafiava a razão. Mas por vezes, o amor não se trata do que é melhor para nós; trata-se das lições aprendidas, das experiências ganhas e da pessoa que nos tornamos ao longo do caminho.

KPOP & Dorama IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora