• Flashback on •
[ Dois meses após M.W. ]—O que disse para eles?—falei friamente de braços cruzados.
O som de meus passos eram amortecidos pela grama escassa do chão e da terra.
—Que não precisavam se preocupar com a comida, a culpa não é minha se atribuíram todo o crédito a mim.—Bellamy semicerrou os olhos não se deixando levar pelo meu humor nublado.
Era incrível como sabia exatamente ao que eu estava me referindo.
—É tão improvável eu ter conquistado isso enquanto você recarregava sua arma por ter errado todas as tentativas?—pus o "eu" em ênfase balançando a cabeça indignada.
—Liga mesmo para o que pensam?—ele espelhou minha postura virando-se completamente na minha direção.
—Eu... vou dar uma saída, preciso deixar Monty vigiando vocês?—Octavia se aproximou um passo saindo detrás do irmão.
—Não sou pago pra isso.—o Green gesticulou com seus indicadores das mãos em negação e se retirou até onde Jasper implicava com outro delinquente que portava uma garrafa pela metade.
Inclinei a cabeça levemente e repuxei a boca em uma linha fina.
—Sei que vão resolver, seja lá o que isso for.—a morena levantou as sobrancelhas brevemente e apertou a faixa da bainha de sua espada dando meia volta.
Não achei que precisasse me preocupar com seu destino, afinal, era Octavia Blake. Poderia acabar com metade do acampamento somente com sua excelente autoconfiança e um olhar afiado. Sabia que podia apostar todos os meus votos nela cegamente.
—Respondendo sua pergunta: sim, ligo.—voltei a atenção para o Blake mais velho—Esse ponto é totalmente fútil, eu sei, mas são através dos boatos que as pessoas criam a nossa imagem. Quero que as opniões alheias sinceramente se danem, mas não ficar mal falada já facilita a caminhada.
—E tudo começou por uma caçada...—resmungou baixo desviando o olhar por um instante e se aproximou até estarmos frente à frente—Se quiser posso sair falando de você pelos corredores, teria uma bela fama e não digo com ironia.
—Qual é? Para de tentar ser amável comigo!—bufei impaciente entregando o jogo que escondia.
Seu mérito roubado me atingiu, porém não o suficiente. Um ponto que passei a achar engraçado em nossa relação, apesar da raiva momentânea e avassaladora muitas vezes, eram as brigas superficiais e bobas. Implicávamos com qualquer motivo pequeno que servisse para tal, mas no fundo nunca levávamos a sério. Tornavam as coisas menos rotineiras e maçantes.
—Certo, já deu. Também acho que é hora de revelar seu lado irritante para os outros aprenderem a lidar com você.—suspirou rolando os olhos—Tive de te aturar por muito tempo.
—Primeiramente porque sua imagem era péssima e segundamente porque você era um pé no saco, corrigindo: é um pé no saco.—arqueei uma sobrancelha encostando o dedo no seu peito em acusação.
—Que eu saiba, ainda não assinou esse "papel" embaixo.
Céus... por que resolvi contar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR DEMONS - ᴛʜᴇ 100
FanfictionComo um planeta que fora dominado pela radiação durante quase um século poderia transmitir um ambiente acolhedor ou até mesmo seguro para alguém? Regada por ainda mais ameaças e hostilidade, capaz de destruir qualquer um que ouse baixar a guarda, es...