—Clarke?! O que aconteceu?!—Abby se senta no chão com um sobressalto. Sua respiração é descompassada e de repente seus olhos se enchem—Meu Deus, me desculpe...—sua mão treme ao se aproximar do que proporcionou à sua filha.
—Está tudo bem, mãe.
Após a correria em verificar todas as entradas e um brainstorming mediano de estratégias, usaram um equipamento improvisado para se livrarem do chip da doutora. Clarke o tinha escondido sob a roupa o tempo todo e correu para libertar a mãe assim que recobrou a consciência. De qualquer maneira, com a doutora ou sem a doutora, estamos em posição de vantagem. Se tivermos de enfrentar uma escalada na enorme torre é isso o que faremos.
—Qualquer um que ficou lá embaixo foi tomado.—Octavia entra na sala com sua espada em riste, acompanhada de Indra, Pike, Miller e Bryan.
Os cinco foram os últimos a atravessarem as portas. A Blake me olhou com incredulidade assim que presenciou o cenário com as marcas da batalha. Talvez eu me sentisse atingida se uma camada densa de indiferença não me envolvesse.
—Eles devem nos alcançar logo.—Bellamy despeja da janela o balde remanescente de gordura abrigado na torre. Fizeram isso por todas as passagens contidas no andar, assim, quem tenta subir, escorrega.
—Parecem zumbis famintos.—John diz com aversão recuando o corpo do parapeito—Precisamos barrar as portas.—corre até um dos móveis arranjados na sala e empurra um aparador de madeira até elas.
Clarke, que está agachada ao lado do corpo inerte da Comandante, se põe de pé indo até a mãe sentada no degrau de acesso ao trono.
—Ontari teve morte cerebral, mas ainda podemos manter seu coração batendo, certo?—a Griffin mais nova pergunta, porém a outra parece alheia com os olhos fixos em mim. Seus cotovelos estão apoiados nos joelhos e suas mãos na cabeça.
—Precisamos tirar ela de lá... Eles dois.—responde no lugar, se desviando para Jaha em seguida.
A fito inexpressiva.
—Mãe?—chama sua atenção—Podemos ou não?
A doutora balança a cabeça em positivo.
—Sim, podemos.—responde dessa vez a pergunta corretamente—Mas ela não vai acordar, seria inútil, Clarke.
A mais nova se ajoelha frente a frente ao seu corpo. Os outros correm de um lado para o outro ao fundo fortalecendo os bloqueios com qualquer coisa que seja útil.
—Não, não seria... Eu vou receber a chama.—toma as mãos da mãe e sente receio de subir seu olhar até o dela. Alie ouve tudo estando ligada a mim e eu avalio nossas saídas diante a nova solução—Preciso que faça uma transfusão de sangue entre nós.
Olho para a I.A. ao lado de Abby, pedindo por uma análise da situação.
—Se Clarke tiver o sangue escuro correndo em suas veias, poderá ter acesso à chama.
—Como impedimos?—indago.
—Pierce, mande essa vadia ir se foder.—Murphy aparece ao meu lado. Alie nega com a cabeça à respeito de minha pergunta ignorando a ofensa e se afasta para processar outros dados—Você é melhor do que isso, acredite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR DEMONS - ᴛʜᴇ 100
Fiksi PenggemarComo um planeta que fora dominado pela radiação durante quase um século poderia transmitir um ambiente acolhedor ou até mesmo seguro para alguém? Regada por ainda mais ameaças e hostilidade, capaz de destruir qualquer um que ouse baixar a guarda, es...