Dark age

1.6K 94 17
                                    

┏━━━━━━━━━━━━━━━━━┓

I can't handle these pressures
All I can say is this stress hurts
Things are supposed to get better
I just need to put myself first
I'm always trying my hardest not
to pick myself apart
This energy's killin' my vibes now
          Sometimes I just wanna to drown out
All of the thoughts in my mind
          Too much going on at the same time
I wish it would stop and I've tried but
Life just sucks then we all die

—Empty,    
Olivia O'Brien

┗━━━━━━━━━━━━━━━━━┛

• POV's Beatriz Pierce •

—Espera, como?—praticamente cuspo minhas palavras como se houvesse engasgado de uma hora para a outra e me ponho em pé.

Clarke Griffin paralisa seus olhos vidrados em algum canto da sala, agora lotada por conhecidos e estranhos. Octavia e Murphy se aproximam fechando uma espécie de roda.

—Você... você sumiu na rua sem-saída, o que viu?—continuo começando a inquietude incômoda sobre meus próprios pés cansados, fazendo-a direcionar o foco para meu rosto—Alie estava com você?

De nada adianta minha tentativa de conseguir explicações.

—Clarke... Com o que estamos lidando agora?—Bellamy procura usar um tom sutil, diferente de mim.

Ela pisca repetidas vezes e toma ar. A firmeza e estabilidade retornando para o seu corpo.

—Raven me ajudou a alcançar o mata-sistema, uma sala branca com suporte para um botão ao centro.—ela começa—Assim como Lexa podia me alcançar sendo a última hospedeira da chama, Becca me acompanhou enquanto Alie tentava me persuadir...

Uma pesada interrogação toma meu rosto quando tento me lembrar da tal mulher que Clarke cita. Será que Alie apagou definitivamente alguma memória minha?

—Becca...—Murphy interrompe—Becca Franko foi a cientista que criou a Alie para proteger a população, o que ela fazia com você?

Semicerro os olhos com o conhecimento do garoto, mas agradeço mentalmente por de fato não conhecê-la.

—Becca foi quem criou a chama. A introduziu em seu próprio corpo quando trabalhava em uma estação da Arca separada da nossa. Quando veio para a Terra, foi vista como a primeira Comandante pelos terrestres.—diz em tom trivial somente para nos fornecer uma base—Depois que descobriu que a solução para Alie era reduzir a população mundial em busca de uma vida melhor, Becca a isolou na ilha em que Jaha e Murphy a encontraram, na tentativa de impedir que ela cumprisse o objetivo.

—Mas a vadia hackeou o sistema e liberou as bombas nucleares que acabaram com o mundo.—John nega com a cabeça trincando os dentes.

Então foi ela...

—Ela me ajudou a respeito da I.A. e suas limitações.

—Certo, e como isso nos leva exatamente ao fim do mundo... pela segunda vez?—indago.

Clarke esmorece e me mede de cima a baixo.

OUR DEMONS - ᴛʜᴇ 100 Onde histórias criam vida. Descubra agora