pov Isabella
Ao entrarmos no salão onde estava acontecendo a festa, os olhares voltaram-se para onde eu estava. Olhei para trás verificando se não havia mais alguém alí, mas infelizmente não tinha.
Quis cavar um buraco e me enterrar o mais fundo que fosse possível. Detestava ser o centro das atenções.
- Vamos querida, já vi onde seu pai e seus irmãos estão. - sussurrou minha mãe, percebendo que eu estava petrificada.
Atravessavamos o salão enquanto eu buscava olhar minimamente para todos os presentes, mantendo o foco onde minha família se encontrava.
Estava ao ponto de sair correndo sem nem ao menos dar-me ao trabalho de olhar para trás, mas os convidados não precisavam saber disso, então, mantive a postura ereta enquanto caminhava até a mesa.
Ao chegarmos, agradeci mentalmente como se tivesse atravessado o ponto de chegada em uma maratona.
Fui recebida por Emma e Hugo com elogios.
- Nossa! - disse Emma, com os olhinhos esmeralda brilhando enquanto me analisava - Isa, você está parecendo uma princesa como as das histórias que lê para mim.
- Eu vou chutar a canela desses ridículos! - esbravejou Hugo, olhando para alguns rapazes que estavam a me devorar com os olhos.
Tudo bem, isso não é exatamente um elogio, mas é fofo ele querer me defender, além do mais, eu o ajudaria a concretizar a ameaça.
- Hugo! - repreendeu minha mãe, sentando-se ao lado de meu pai, que apenas riu do que o garoto havia falado, mas logo foi também repreendido pelo olhar de Florence. Acabamos por rir dele também.
- Obrigada, meninos. - sorri em agradecimento.
- E Hugo, não será necessário, mas caso seja, eu lhe ajudarei. - sussurrei somente para que ele ouvisse e o mesmo fez um toque de mão comigo, comemorando.
Sentei-me ao lado de Karina, que estava distraída olhando para... a mesa dos Martin?
Mila acenou com a mão em minha direção e devolvi o gesto. Ela gesticulou os lábios e pude ler um "gorgeous", que em inglês, significava "maravilhosa".
Enrolando uma mecha do cabelo entre os dedos, fingi me gabar, a encarando com expressão zombeteira. Ela sabia que era brincadeira então acabamos abafando o riso.
Ao olhar para Ramon, ele parecia olhar para Karina. Humm...
Karina, por ser mais velha e não se opor a arrumar pretendentes, tinha um namorado. Seu nome era Nicolas e ele era um mauricinho metido que - no momento - encontrava-se viajando com o time de futebol de sua faculdade.
Motivo que explica porque ainda não a pediu em casamento, já que sua família apoia que o noivado aconteça e só estão esperando ele terminar a passagem pela universidade. Nunca fui com a cara dele e acredito que ele não gosta dela de verdade. Apenas está fazendo o que sua família quer, afinal, os Beaufort além da condição financeira generosa, possuem status.
Ficaria feliz se Karina encontrasse alguém que tenha sentimentos verdadeiros por ela. E Ramon é um rapaz de bom coração. Depois falarei sobre isso com ela.
- Senhor Beaufort, me permite tirar Isabella para dançar? - olhei em direção a voz que me tirara de meus devaneios e avistei um dos gêmeos, só não sabia qual.
Raios! Porque tinham de ser tão fisicamente parecidos?
- Claro. - concordou meu pai - Isabella... - Hector me lançou um olhar como se pedisse para que fosse. Mesmo relutante, levantei-me sendo acompanhada por uma das cópias até onde alguns casais estavam dançando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor no norte da França
Romance"- Sabe o que é, Isabella? - arqueei a sobrancelha e ele continuou - Você desperta o meu pior lado. - sorri. - Ao menos temos alguma coisa em comum." Na década de 1950 no norte da França, vivia a família Beaufort. A mesma, apesar da fabulosa condiçã...