pov Isabella
Puxei a respiração assim que a porta foi aberta e vi meus irmãos passarem por ela.
Estava frustrada... Por que eu estava frustrada?! Foi só uma tentativa de beijo frustrada... Então porquê eu estava assim? Frustrada!
AH! Que ódio, Tyler! Estou enlouquecendo e a culpa é sua! Sua e do desejo que inegavelmente sinto por você!
- O que você está fazendo no quarto da minha irmã? - Hugo se colocou à frente do loiro, com os braços cruzados e a sua mais ameaçadora careta.
Apertei os lábios e Tyler baixou o olhar para encará-lo, abriu a boca para falar alguma coisa mas foi interrompido por Emma e seu ursinho.
- Ah, você está aqui. - sorriu para ele que se voltou para ela, retribuindo gentilmente o cumprimento - Terá que me comprar uma coleção inteira de ursos de pelúcia para recompensar por sua sua rejeição, rapaz. - ele parou de sorrir na mesma hora, tendo agora uma expressão chocada no rosto.
A garotinha era um misto de fofura e rigidez, isso era inegável. Segurei o riso e Tyler disse ao meu ouvido "Inegável serem seus parentes". Balancei a cabeça concordando.
- E então... estou esperando explicações. - insistiu Hugo, batendo o pé no chão.
- Eu... - me encarou, pedindo silenciosamente por socorro e eu indiquei com a cabeça para o livro em minha cabeceira.
- Eu vim pegar um livro emprestado com a sua irmã. - bateu uma palma.
- Que eu saiba nós temos uma biblioteca, certo Emma? - o pequeno a encarou e a mesma parou de mexer na gravata do bichinho de pelúcia amarelo, que também tinha um chapéu listrado na cabeça.
- Certo. - o apoiou.
Acho que alguém está encrencado...
Hugo é ciumento conosco, não acho que Tyler vá conseguir se livrar dele tão fácil. Já Emma, é doce, porém, quando sente que pisam no seu calo, ou nos seus brinquedos, ela se torna ameaçadora.
- Vocês gostam de sorvete? - os dois pequenos visivelmente abaixaram a guarda.
Acenaram concordando e Tyler sorriu vitorioso.
- Max também. - apontou para o mesmo e meus irmãos correram até ele - Vocês conhecem alguma sorveteria por aqui?
- Sim! - responderam em uníssono, parecendo animados.
- Ótimo! Conseguiriam permissão para saírem agora? - o encararam depois de trocarem um olhar, acenando positivamente em seguida.
- Então se aprontem, saímos em 15 minutos. - olhou no relógio de pulso e os outros dois saíram correndo porta à fora, sem nada questionar.
Eu estava estática. De braços cruzados, me voltei para Tyler com uma sobrancelha erguida.
- Como fez isso?
- Isso o que?
- Isso! - apontei para onde eles saíram correndo - É difícil para que eles baixem a guarda assim, tão facilmente.
- Ah, isso? Eu acho que você chamaria de... suborno. - sorriu e eu dei um riso nasal ao lembrar do episódio no restaurante.
- Por falar nisso, aquele rapaz ficou saltitando quando entreguei o livro.
- Mesmo? Você foi entregar? - assenti - Está vendo só, você deveria rever seus conceitos.
- Ou você os seus. - rebati - Cinderela está longe de ser meu livro favorito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor no norte da França
Romance"- Sabe o que é, Isabella? - arqueei a sobrancelha e ele continuou - Você desperta o meu pior lado. - sorri. - Ao menos temos alguma coisa em comum." Na década de 1950 no norte da França, vivia a família Beaufort. A mesma, apesar da fabulosa condiçã...