Prólogo

4.6K 263 99
                                    

Nota do autor:  Quero deixar claro que a estória pode haver palavras de baixo escalão, preconceituosas e ofensivas em algum momento. E isso é para o desenvolvimento dos personagens e não o pensamento da autora. Eu repudio todo e qualquer preconceito. Sendo isso esclarecido vamos a mais uma fanfic do nosso casal. Espero que curtem. Bjs










_ Eu quero o divórcio!

Sakura o olhou em completo choque, não estava acreditando no que seus ouvidos estavam escutando.

_ Como?

_ Isso mesmo que ouviu! - bradou irritado seu marido _ Nós tínhamos um acordo Sakura, seria apenas nós dois, sem filhos, sem complicações paternais, sem alteração corporal!

Ela não estava acreditando que seu marido estava pedindo o divórcio pelo fato dela ter engravidado. Certo que antes do casamento Kankuro a alertou de sua total falta de vontade em ser pai e tudo bem, a maternidade não era prioridade em sua vida. Mas ele estava sendo extremista. E como assim, mudança corporal?

_ Kankuro seja racional, você não pode simpl…

_ Racional? - ele não deixou que completasse sua frase. _ Eu não quero filho, nunca quis e você sempre soube disso, nunca a enganei sobre esse assunto. - andava de um lado a outro na sala da casa do casal. _ Você quis essa criança, então, assume ela sozinha!

Sakura ainda estava meio desnorteada. Ela sabia que o marido não reagiria bem com a notícia, mas pedir o divórcio? Isso não passou pela cabeça da mulher. E muito menos ser atacada dessa maneira.

_ Eu quis? Você acha que eu engravidei de propósito? - perguntou já se irritando com o marido.

_ E não foi? - usou de toda a sua ironia _ Vai me dizer que o remédio falhou?

_ Sim! Seu idiota! - disse tentando não gritar _ Nenhum método contraceptivo é cem por cento. Eu não quis engravidar, aconteceu!!

_ Aconteceu? Ah pelo amor de Deus Sakura, somos casados a cinco anos! Se fosse para falhar, seria antes e não agora.

_ E tem data ou tempo limite de falha de anticoncepcional? - perguntou levando seus dedos até sua têmpora, sentindo a dor de cabeça pulsando forte. _ Vamos ser racionais, nós não queríamos filhos, mas meu amor aqui dentro está crescendo uma parte de nós dois. Isso não te afeta de alguma maneira? - perguntou com a voz emocionada.

_ Afeta. - respondeu Kankuro e Sakura respirou aliviada. _ Da maneira mais negativa possível, eu não quero filho e isso não mudou apenas por estar grávida.

O alívio momentâneo de Sakura passou. Ela o olhou com tanta mágoa, não queria chorar, mas as lágrimas enchiam seus olhos e se derramava sem sua permissão.

_ E o que você sugere que façamos? - perguntou em um fio de voz.

_ Eu, nosso casamento e a vida maravilhosa que construímos ou essa criança. Você escolhe.

Dito isso, Kankuro pegou sua carteira e chaves que estavam por cima do sofá e saiu batendo a porta com força. Sakura ainda ficou alguns minutos parada em pé olhando para a porta, até escorregar para o chão e chorar amargamente.

Ela não sabia o que fazer. No momento em que abriu seu exame e a palavra Positivo apareceu, grande e clara sentiu seu coração errar uma batida. Não por felicidade e sim por medo, sim, ela sabia que não seria fácil contar, por isso procrastinou durante um mês para revelar.

Ela amava seu marido. Foi seu primeiro amor, se conheceram no último ano do ensino médio e logo se interessaram um pelo outro. Veio uma amizade, cumplicidade e não muito tempo depois estavam namorando. Passaram todo o ano de faculdade namorando a distância, ele cursou administração na capital Konoha, e Sakura ficou em Suna para cursar gastronomia, seu sonho de infância. Não foi fácil para ambos, mas como ela sempre gostava de frisar: o amor deles venceu as circunstâncias. Ela sempre achou que era um amor sólido e duradouro, e que nada e ninguém poderia destruir o que eles construíram como casal. Ao que parece ela estava enganada.

_ O que eu faço? - se perguntava chorando ainda sentada no chão da sala. _ Como reverter essa situação? Eu não quero me separar!

Ela precisava de alguém que a ajudasse a tomar uma decisão. Seus pais não estavam mais com ela, e com tristeza e mais choro se lembrou que exatamente hoje, fazia dois anos que ambos morreram em um acidente de carro. Não tinha irmão e ninguém do mesmo sangue, sua família se resumia aos padrinhos, Kankuro e seus familiares que também não são muitos, apenas a irmã Temari que era casada e morava em Konoha e tinha um filho lindo e o irmão adotivo Gaara que morava fora do país. Ela estava sozinha e com uma decisão que não deveria ser difícil ser tomada mas, com a mente e coração perturbado , não conseguia ver claramente o que seria o certo a se fazer.





Continua....

É isso amores, hoje ainda lanço o capítulo um

Um Amor para RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora