capítulo vinte

2.8K 228 134
                                    


Sakura olhava cada detalhe fascinada pelo restaurante.

_ Isso aqui é muito lindo! - exclamou. _ Eu sabia que tinha uma praia pequena, mas não que fosse algo tão lindo.

_ Nós a chamamos de prainha. - comentou o moreno logo depois de fazerem seus pedidos. _ Sua água não é boa para o banho, e são tantos barcos que as pessoas só vêm para aproveitar os restaurantes e fazerem luau na areia. - disse olhando ao redor. _ Mas, mesmo sendo imprópria para banhista fica lotada quase todos os dias durante o verão. Olha lá. - mostrou onde se reunia cerca de dez jovens acendendo fogueira e distribuindo ao que parecia almofadas, porém bem maiores.

_ Lega! Em Suna não tem praia, apenas alguns lagos que muitos iam, menos eu. - disse rindo. _ A palavra certa é areal, era extraído areias em grandes quantidades formando uma espécie de lago artificial. É muito perigoso, colegas de turma morreram afogados ou tragados pelas máquinas. - continuou. _ Mas sabe como são os jovens, quanto mais perigoso mas querem se meter. - pensou em Valentim se aventurando com os amigos daqui alguns anos e tremeu o corpo. _ Por aqui tem areal?

_ Não tem. - tranquilizou a mulher. _ Eu sei o que são, e realmente são muitos perigosos.

Mantiveram-se em conversas leves, gostos e sonhos ainda para serem alcançados. Sakura estava nas nuvens, Sasuke era uma companhia incrível, sempre atento em cada palavra saída da boca dela.

Pagaram a conta e saíram em uma caminhada pelo local. Sakura tirou a sandália para sentir o geladinho da areia.

Sasuke não se sentia tão bem assim em anos. Pararam perto do grupo do luau para escutar a música que estavam tocando com o violão. Sasuke sorriu galante convidando-a para dançar, e ao som de Just The Way You Are sem vergonha nenhuma de terem plateia deram os passos para a dança.

Sakura se surpreendeu ao constatar que o moreno era bom com os pés. Ele a rodava, trazia para seus braços, cheirava seus cabelos e arriscava algumas frases da música.

" Os lábios dela, os lábios dela
Eu poderia beijá-los o dia todo se ela permitisse…"

Ali naquele momento, sentindo os braços fortes de Sasuke ao redor do seu corpo, o olhar tão intenso que ele lançava sobre ela ao cantar essa frase, o som do violão, o vento gostoso que vinha do mar e toda a magia que estava sentindo, ela concluiu que seria muito fácil se apaixonar perdidamente por esse homem.

" Pois você é incrível, incrível
Do jeito que você é…"

Era demais para a sanidade da rosada, um moreno todo gostoso cantando assim tão perto dela e diretamente para ela. Sua mão que estava descansando sobre o peito de Sasuke, se fechou em punho trazendo o homem para mais perto que, sem resistência nenhuma e ainda com um sorriso lindo de canto, beijaram-se com intensidade. Não houve selinhos, não começou lento se conhecendo. Foi puro fogo. Uma explosão de línguas e mordidas, Sasuke ciente do ambiente que estavam diminuiu a intensidade do beijo até formarem selinhos carinhosos.

_ Se continuarmos, poderemos ser presos por atentado ao pudor. - brincou o moreno ainda segurando a rosada nos braços.

_ Seria ruim, não daria para continuar o que começamos na cela. - respondeu sorrindo.

_ Provavelmente ficaríamos em celas diferentes. - concluiu o moreno.

_ Sim! E qual a solução para esse problema? - Mirou diretamente em seus olhos Ônix, deixando claro que ele poderia ditar o rumo.

_ Lugar privado. - disse o moreno. _ Onde eu poderia continuar te beijando por todo o corpo. - terminou roçando o nariz no dela, indo para a bochecha e puxando o ar ao chegar atrás da orelha da rosada sentindo seu perfume. Ela estremeceu.

Um Amor para RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora