capítulo tinta e um

2K 180 51
                                    

Sasuke embalava a criança em seu colo. O garoto só se acalmou quando Sasuke chegou e o pegou. A cena quase fez o capitão cair de joelhos. Quando chegou, Sakura ainda estava dentro do carro, estacionado torto e por cima da calçada, a pé de côco anão que a rosada havia o obrigado a plantar na frente da casa, agora estava embaixo da roda dianteira do carro que levou um leve amassado pelo impacto. Agarrada a criança e ambos ainda bem abalados. Depois que Jiraiya chegou logo atrás, entraram em casa, se acalmaram e enfim ela conseguiu contar os detalhes.

_ Conseguiu ver algo da placa?

_ Não tinha placa, padrinho. Eu logo olhei e estava sem.

_ Isso é bem estranho…. Poderia ser alguém tentando roubar seu carro ou até mesmo um sequestro relâmpago. - divagou o mais velho. _ Tem uma quadrilha agora pelas ruas que sequestram e só largam depois que zera a conta bancária das vítimas.

Sakura se abraçou, suas mãos ainda tremiam um pouco, o susto já havia passado, mas a sensação de perigo ainda a rodava.

_ Graças a Deus vocês estão bem! - continuou o padrinho.

_ Não quero ficar paranoica toda vez que entrar no carro novamente. - suspirou a rosada. _ Eu realmente fiquei com medo.

Sasuke sentou ao seu lado no sofá e puxou sua cabeça para o peitoral, de um lado Valentim e do outro sua rosada. Beijou e alisou seus cabelos, Sakura enlaçou seus braços ao redor do moreno. Jiraya olhava aquela cena com o coração quente, seus meninos que outrora estavam tão machucados, se curando no  amor um do outro.

_ Meu casal! - exclamou sorrindo.

Sasuke e Sakura riram juntos.

_ Bom, eu vou indo. Tsunade já me ligou duas vezes, e mandou um áudio, não vou escutá-lo perto de vocês - olhou o celular. _ Deve ser obscenidades ou me mandando ao inferno, nunca sei. - deu de ombros. Tiveram que segurar a gargalhada na garganta para não acordar a criança que ainda estava confortável no colo de Sasuke.

_ Você cuida dele? - perguntou para o moreno depois que o padrinho foi embora. _ Vou tomar um longo banho quente.

_ Claro! - respondeu prontamente. _ Vou colocá-lo no berço e te esperar no quarto.

_ Vai passar a noite aqui? Não quero te atrapalhar, você disse que dormiria na sua casa hoje, já que sairá de madrugada. - arregalou os olhos. _ Sasuke! Já passa da meia noite e você precisa acordar cedo.

_ Não se preocupe. - beijou-lhe os lábios carinhosamente. _ Vocês são minha prioridade Sakura, nunca se esqueça disso. Tenho uma farda extra no quartel, então não preciso ir em casa.

Sasuke nem se lembrava quando foi que passou mais de dois dias em sua casa. A verdade é que, não importa onde dormia, desde que fosse perto dos dois amores da sua vida. Sorriu, talvez ele deveria…..

É muito cedo….

Se repreendeu.

Ou nem tanto…..

De qualquer forma deixaria a ideia amadurecer em sua mente. Apagou a luz do quarto deixando somente o abajur ligado e caminhou até a cozinha, fez um chá de hortelã, despejou em duas canecas e foi até o quarto. Sakura saia com uma toalha enrolada nos cabelos e com seu pijama curto de bichinhos, Sasuke sorriu, ele adorava quando ela vestia algo sexy e muito mais quando vestia algo confortável perto dele.

Sakura pegou a caneca oferecida e agradeceu com um beijo.

_ Onde guarda o secador de cabelo? - perguntou o moreno.

_ No guarda roupa. - respondeu a rosada sentando-se na cama de pernas cruzadas, jogou os cabelos para frente e esfregou a toalha.

Sakura se virou para sair da cama.

Um Amor para RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora