capítulo nove

2.1K 219 56
                                    

Havia se passado cinco dias desde sua saída com Ino, se dissesse que não tinha se divertido seria mentira. Algo mais calmo era preferido por ela, como um cinema, ou até mesmo um bar simples com música ao vivo. Noitada, bebedeira e música alta não a agradavam tanto. Principalmente agora que tinha um príncipe em casa esperando-a.

Ela já vinha deixando Valentim com Temari ou Tsunade algumas horas para a criança acostumar passar algum tempo sem ela, afinal logo logo voltaria a trabalhar. Como agora, por exemplo, tinha ido até o restaurante assinar alguns papéis e resolver mais alguns pontos da sociedade. O nome da confeitaria já foi escolhido: O Lado Mais Doce Da Vida e Sakura não poderia estar mais feliz, no máximo mais duas semanas e logo irão inaugurar. Foi caminhando tranquilamente até a creche que foi indicada por sua amiga Ino, ficava a três quadras da confeitaria, entrou e fez  a matrícula do seu pequeno.

_ Obrigada Tentem, gostei muito de toda a estrutura do local. - disse a mulher.

_ Não é por ser um projeto meu não, mas é o melhor de toda a cidade. - se vangloriou a morena _ Não esquece por favor de trazer as xerox dos documentos de quem poderá buscar seu menino, sem elas não deixaremos ele sair daqui.

Sakura concordou e ficou muito tranquila por eles serem tão exigentes quanto a isso.

Estava em dúvida se continuava sua caminhada ou chamava um carro por aplicativo. Antes de se decidir ouve uma buzina e a moto já tão conhecida por si parando a sua frente.

_ Carona? - perguntou Sasuke.

_ Claro! - respondeu Sakura sorridente. _ Se não for te atrapalhar, claro.

_ Sobe, você nunca atrapalha. - responde a olhando e por alguns segundos ficaram assim, se encarando. Ela é uma mulher muito, muito bonita. Sasuke a cada vez que a olhava parecia que encontrava algo para admirar. _ Qual o destino? - perguntou quebrando a troca de olhares. Sakura piscou os olhos até achar uma resposta. E Sasuke sorriu ladinho com o embaraço momentâneo da mulher.

_ Estou indo para a casa da Temari buscar Valentim, se puder me deixar lá.

Com as instruções de Sakura, Sasuke foi guiando até a casa da tia do menino. E cada vez que acelerava um pouco mais, Sakura o apertava apreensiva e ele adorava.

_ Entregue!

Sakura desceu com as pernas tremendo e Sasuke riu alto.

_ Eu nunca consegui me acostumar com motos. - disse rindo junto ao homem. _ Acho lindo e perigoso.

_ Depende de quem está pilotando. - respondeu piscando um olho deixando Sakura vermelha. _ Comigo não precisa temer. - concluiu a olhando. E ela concordou.

É nessas horas que Sakura gostaria de se socar. Sasuke é um homem muito sensual, seu sorriso de lado e a mania dele de piscar o olho deixava Sakura muito tímida, coisa que ela nunca foi. E isso a irritava, estava parecendo uma adolescente no início da paquera. Trouxe mais ar para os pulmões e agradeceu pela carona.

_ Eu posso ir mais tarde à sua casa ver Valentim? - perguntou Sasuke. _ Eu quase não vi ele essa semana.

_ Claro! Nem precisa perguntar uma coisas dessas homem. - respondeu sorrindo, tentando tirar a timidez de minutos atrás. _ Você é muito bem vindo é só aparecer.

Se despediram e cada um seguiu seu caminho. Sasuke queria levá-los até em casa, mas já estava errado por ter seu passageiro sem um capacete, levando um bebê então, errado em dobro. Seguiu seu caminho até em casa, colocou na garagem sua bebê e entrou se jogando no sofá. Tinha todo o dia de folga, na parte da manhã foi para a academia do seu amigo Shikamaru, almoçaria no seu irmão e depois iria ver Valentim, sorriu ao lembrar do garoto estava com saudades.




Um Amor para RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora