Estava lotado o bar. Sasuke já havia feito seu pedido das bebidas, mas nada nas suas mãos tinha chegado ainda. Suspirou irritado, já estava demorando demais, achou que seria rápido e nem sequer avisou Sakura.Olhou ao redor e avistou uma cabeleira rosa vindo ao seu encontro e sorriu, estava bem escuro, sentiu um empurrão em seu corpo e deu dois passos para a frente, levou seus olhos para trás mas não era possível ver quem foi, deu de ombros tinha muita gente afinal.
Foi muito rápido, mãos delicadas em seu rosto o levando na direção da rosada a sua frente que não perdeu tempo e mergulhou em um beijo. Sasuke correspondeu ao beijo por poucos segundos.
Esse perfume não era o que Sakura usava.
Esse simples pensamento o fez colocar suas mãos nos braços levemente torneados, e delicadamente se distanciar dando de cara com Stella sorrindo.
_ O que? - perguntou confuso.
Sakura continuava parada.
_ Vamos lá! - disse Karin segurando Sakura pelos braços.
_ Karin….
_ Tá na cara que o Sasuke pensou que fosse você. - começou a ruiva. _ Olha a cor do cabelo da cretina! Não estou defendendo-o certo? - parou por um minuto e olhou a rosada. _ Se tiver culpa no cartório te ajudo a capar ele, mas sempre é bom uma conversa.
_ Não sou o tipo de mulher que faz barraco e nem bato o martelo como culpado sem um julgamento. - respondeu a rosada ainda com seus olhos onde Sasuke está. _ Não vai ser fácil chegar, tem muita gente.
_ Tem razão. O que quer fazer?
_ Vamos voltar para as meninas, darei a chance dele me falar e depois vemos isso.
_ Te admiro rosada! - disse Karin. _ Eu já estava arregaçando os dois!
Sakura sorriu e começou a andar para o lado oposto. Ela não está tranquila. Seu coração estava acelerado, sua boca seca e com vontade de chorar. Parecia que Sasuke foi beijado e não que tivesse começado o beijo, mas a certeza não tinha.
_ Espera! - parou a ruiva antes de se distanciar mais. _ Vamos ficar aqui observando.
Sakura concordou.
Os olhos de Sasuke estava a ponto de sair da órbita de tão arregalados. Ele a olhava com as mãos ainda em seus braços, que logo os tirou como se tivesse levado um choque. Observou a cor de cabelo que Stella usava, rosa.
Desde quando essa mulher tem essa cor de cabelo?
_ Stella…. Porque você…
_ Desculpe-me capitão. - disse rapidamente. _ Não percebi que era você, juro. Acho que bebi demais. - disse passando as mãos no cabelo que estava na mesma altura que o de Sakura. _ Eu estou tonta. - disse se segurando no moreno. _ Eu não estou me sentindo bem… Poderia me levar em casa por favor? - seus olhos estavam cheios de lágrimas não derramadas. Sasuke suspirou, ela parecia que havia bebido demais.
_ Você veio com quem? - ele perguntou olhando ao redor tentando achar alguém conhecido.
_ Com alguns da equipe mas, cada um já está acompanhado com alguém por aí. - respondeu tão baixo que Sasuke teve que se inclinar mais para perto tentando escutar. E novamente pegando Sasuke de surpresa ela tentou o beijar, com rapidez ele tirou sua boca do alcance.
_ Pára com isso! - disse com firmeza para a mulher.
De onde sakura estava não consegui ver claramente o que se passava, mas a quantidade de tempo deles conversando estava deixando-a mais inquieta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor para Recomeçar
Roman d'amourSakura namorou, noivou e casou com seu primeiro amor. Construíram uma vida boa e agradável, mas com a perspectiva do aumento da família tudo aquilo que Sakura imaginou ser sólido ruiu como uma casa com paredes fraca. Tirando forças de onde nem imagi...