capítulo onze

2K 222 101
                                    


Sakura colocou o bolo de três andares no centro da mesa, onde havia muitos doces e pelúcias de todos os tipos de bichos do fundo do mar. Era o aniversário de dois anos de Shikadai e estava tudo muito lindo.

Estava apreensiva, não poderia negar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava apreensiva, não poderia negar. Escutou uma conversa de Temari com o marido dizendo que Kankuro estava a caminho. Ela estava pensando seriamente em pegar seu filho e ir embora. Olhou ao redor do salão à procura do seu menino e o encontrou no colo do Naruto junto aos seus padrinhos.

Suspirou indo de encontro a eles.

_ Sakura o que você está dando a esse garoto? Ele não quer meu colo? Porque está tão incomodado comigo? - perguntou Naruto com um bico pelo fato do Valentim estar remexendo-se para sair do colo dele.

_ Ele aprendeu a sentar sozinho, por isso já não quer o colo de ninguém. - respondeu sorrindo. _ Ele está querendo ir para o chão.

_ Quando que ele começou a sentar sozinho? - perguntou espantado. _ Ele nasceu ontem, como pode estar tão grande? - exclamou o loiro.

Sakura e os padrinhos riram do escândalo do loiro.

_ Ontem quando eu vi ele sentado quase gritei de susto. - lembrou rindo a rosada. _ Deixei ele deitado de barriga para cima e fui a cozinha, na volta estava sentado.

_ Bom, ele já está com seis meses é quando começa a rolar por todo o lugar e sentar sozinho. - respondeu Tsunade. _ É natural o desenvolvimento.

Valentim estava todo rapazinho com uma blusa polo Branca e um macacão Jeans escuro com um tênis nos pés compondo o look da criança.

_ E quando ele começará a falar as primeiras palavras? - perguntou Naruto com um sorriso sinistro no rosto.

_ Primeiro, esse sorriso está estranho. - pontuou Tsunade. _ Geralmente é entre doze a dezoito meses, depende de cada criança. - concluiu dando de ombros.

_ Titio Naruto, essas serão suas primeiras palavras - dizia baixinho para a criança que continuava querendo ir ao chão. _ Me ajuda a ganhar essas aposta.




*******



Ele estava atrasado. O aniversário era às cinco e já passava das seis, não se atrasaria mais por ter deixado uma peça de roupa no quartel, logo não precisaria ir em casa. Escutou seu nome ser chamado e pela voz imaginou que fosse Stela, apressou os passos até sua moto e fingiu que não era com ele, subiu rapidamente e partiu.

Ela estava insistente. Se insinuando e sempre arrumando desculpas para ficarem sozinhos. Já estava desgastante. Hoje fazia uma semana que não via Valentim, pegou muitos plantões da madrugada e por dois dias virou quase 24h estava cansado, mas não faria essa desfeita ao seu amigo shikamaru que o convidou com antecedência, e principalmente não perderia a chance de ver seu menino e a mãe dele, precisava admitir isso para si mesmo.

Um Amor para RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora