capítulo vinte e sete

2.2K 195 65
                                    


Stella estava indo para o quartel, mas parou abruptamente ao ver do outro lado da rua, Sasuke saindo de um carro que ela sabia não pertencer a ele. Parou sua bicicleta e ficou a observar o capitão.

Sasuke tirou Valentim com cuidado da cadeirinha, colocou a mochilinha dele pendurada no braço e entrou dentro da creche.

_ Oi, bom dia! - saudou assim que viu a morena de cabelo em dois coques abrir o portão.

_ Bom dia Sasuke! - cumprimentou. _ Hoje é você que veio deixar esse garotão comigo? - perguntou rindo, pegando Valentim no colo ainda adormecido e o moreno balançou a cabeça afirmando.

_ Sakura pediu para avisar que se ela não conseguir vir, quem virá será minha cunhada, Izumi, o nome dela. - disse o moreno puxando o celular e mostrando a foto.

_ Tudo bem, só pede para trazer o RG.

Se despediu da diretora e voltou ao carro, dirigiu tranquilamente até a confeitaria para deixar o carro da rosada. Era definitivo em sua mente, ele venderia sua querida moto e compraria um carro.

Do outro lado da rua, Stella sorria.

_ Sasuke será um bom pai, que sorte a minha! - disse a si mesma alegre. _ Sempre quis ser mãe e escolhi um homem que nasceu para a paternidade!

Voltou a pedalar com calma, afinal ainda faltava um bom tempo para seu expediente e como sabia que a parte da manhã seria execícios não teria pressa.

_ Mas essa mania de andar com esse moleque para cima e para baixo, me irrita profundamente! - continuou a falar sozinha. _ Ele precisa guardar todo o amor para seu filho biológico, o filho que eu darei a ele. - riu alto ao pensar em um menino lindo igual ao pai. _ Não vejo a hora!







*******




Itachi suspirou irritado pela milésima vez. Ao que parece sua mãe tirou o dia para o perturbar.

_ Não acredito que você sabia sobre esse romancezinho do seu irmão e não me avisou! - disse totalmente irritada andando de um lado a outro no escritório do filho. _ Eu sou a mulher mais importante da vida de vocês, e sou completamente deixada de lado! Logo eu! - balançou longos cabelos negros. _ Eu já havia dado como certo um encontro entre Sasuke e a filha dos Mouras e aquele ingrato simplesmente saiu e me deixou sozinha com a menina! - bufou indignada. _ Você não vai falar nada?

_ Mãe... - resmungou com os dedos entre os olhos. _ Sasuke é maior de idade, senhor da própria vida e está apaixonado. Você como mãe, deveria ficar feliz por ele.

_ Feliz? Estou sendo contrariada, não posso ficar feliz!

_ Aí está o problema. - apontou o dedo como se tivesse mostrando. _ Só porque não foi você quem escolheu Sakura, e as coisas não estão da sua maneira. Esse é o motivo do seu surto.

_ Surto? - perguntou ofendida. _ Não é para tanto. - controlou a voz. _ Só não gosto de ficar de fora das coisas.

_ Qual foi a última vez que visitou a psicóloga? - perguntou desconfiado.

_ Tenho uma consulta marcada essa semana. - respondeu. _ Não me chame de louca!

_ Não estou! A senhora sabe melhor que eu, que não está preparada para ficar sem suas consultas. - disse Itachi. _ E se quer ter uma participação maior na vida de Sasuke, terá que mudar mais. - se levantou, deu a volta na cadeira e abriu a porta. _ Se me der licença, preciso voltar ao trabalho.

Saiu sem esperar uma resposta. Sua mãe estava a cada dia mais intrometida, e ele tinha quase certeza que estava burlando suas consultas e isso nunca era bom.






Um Amor para RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora