capítulo vinte e oito

2.1K 198 51
                                    


_ Bom, vejo que está decidido. - disse Sasuke passando o rolo sobre a parede. _ Sendo assim só me cabe parabenizar e desejar toda a felicidade do mundo! - largou o rolo dentro da caixa de tinta e abraçou o irmão apertado.

_ Não acha que estamos indo rápido demais? - perguntou Itachi.

_ Vocês se amam, são adultos, se estão certo do que querem, por que espar?

Itachi sorriu. Noite passada havia pedido Izumi em casamento, foi de uma forma tão espontânea que pegou de surpresa tanto ela quanto ele. Mas arrependimento, era algo que não tinha.

_ E como vão as coisas com a Sakura?

_ Ótima! - sorriu apaixonado. _ Ela é perfeita para mim. Nunca senti um sentimento tão forte.

_ Não sabe a alegria que sinto em te ver assim, transbordando felicidade. - sorriu Itachi. _ Não deixa que nada estrague isso, meu irmão. Devo te dizer que a mãe não aprova e já veio me perturbar por não ter contado a ela sobre vocês. - Sasuke suspirou

_ É muito difícil essa situação. - começou o moreno saindo do cômodo pintado e indo na cozinha, Itachi foi junto. _ Não quero desrespeitar minha mãe, mas me vejo quase obrigado por ela mesma a me distanciar mais ainda. - passou as mãos no cabelo. _ Ela não melhora nunca? Não fica pelo menos um pouco mais humana, não perde toda essa grandeza que acha que possui?

Itachi suspirou tristemente. Somente sabe quem passa por esse problema. Narcisismo é algo sério e abala toda a estrutura de uma família.

Terminou de ajudar o irmão, alisou sua moto antes de dar partida e ir para casa. Chegou arrancando as roupas e indo para o chuveiro, tomou seu banho rapidamente.

Deitado na cama olhando o teto se sentiu sozinho. Fechou os olhos esperando ouvir um resmungo, um gritinho de criança ou a fala fina e mansa de Sakura quando está conversando com o filho,. Porém, apenas o silêncio da tarde. Estava com muito sono, saiu do seu plantão e foi direto ao apartamento de Itachi, nem sequer havia dormido. Mas, seu irmão queria conversar e como os dois são muito unidos, seu descanso ficou para depois. Virou na cama ficando de bruços, jogou o travesseiro na cabeça e relaxou, ficaria mais uma vez no horário da noite, por mais que quisesse Sakura e Valentim dormindo agarrados a ele nesse momento, se obrigou a dormir.






********




Era três horas da tarde, um sol quente e escaldante. Suigetsu se perguntava se ele não teria enlouquecido de vez, deveria está dormindo e não parado dentro do carro no estacionamento do prédio onde ficava o escritório de advocacia da Karin. Uma única ligação dela foi suficiente para o platinado levantar da cama e dirigir até ela.

_ Sui... estou desejosa.....

Foi a única frase dela, a resposta foi certeira.

_ Estou indo....

E ele realmente foi. Saiu dos seus devaneios quando a porta do carona abriu, vendo primeiro o scarpin preto de saltos finos com a sola vermelha, as pernas lisas e coxas torneadas. O vestido preto colado mostrando todas as curvas maravilhosas do corpo da ruiva.

_ Quel o seu objetivo, minha ruiva? - perguntou sorrindo safado ao vê-la subindo o vestido até a cintura.

_ Tive uma manhã horrível. - respondeu. _ Preciso relaxar.

_ Quer relaxar quicando? - perguntou provocativo já puxando a mulher para um beijo desejoso.

A resposta da ruiva foi em ação. Puxou a bermuda de algodão que o platinado usava, já agarrando o membro ereto.

Um Amor para RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora