_ Olha aquele moreno gostoso te olhando. - disse Temari a Sakura.Era sábado à noite, e as meninas estavam todas trabalhadas na beleza. Toda aquela coragem de dias atrás de Sakura sumiu, ela realmente não sabia flertar.
_ Querida, nós mulheres não precisamos de muito para seduzir não! - começou Ino. _ Com essa calça realçando essa bunda maravilhosa que você tem é só rebolar que vai chover homem.
_ Ino você é depravada!
_ Apenas uso tudo que tenho como munição na hora da caçada. - disse levantando o copo com sua bebida brindando a si mesma. _ Simples!
_ Nada de puritanismo rosada! - disse Temari. _ Aliás, esse tom de rosa do cabelo ficou perfeito em você.
Sakura sorriu agradecida e alisou os fios agora todos rosa.
_ Não ficou infantil demais? - perguntou preocupada.
_ Ficou exótico. - respondeu Temari.
_ E sexy! - completou Ino. _ Vamos balançar a raba!!
Sakura pulou do banco em que estava sentada no bar quando começou a tocar Chantaje e foi de bom grado para a pista de dança. Ela amava dançar, entrava em seu mundo particular enquanto balançava o corpo. No ritmo da batida da música, Sakura requebrava os quadris, mãos para o alto, cabeça para trás e o rebolado lento e ritmado até o chão. Com os olhos fechados para sentir a música não percebia a quantidade de pessoas a olhando, Sakura fez aulas de dança desde de que se lembra por gente. Já passou por várias modalidades e sensualizar em uma dança ela fazia com maestria, até mesmo sem perceber. Como era o caso nesse momento.
Gaara no canto com sua bebida na mão estava babando. Seus olhos não perdiam nenhum movimento das mulheres dançando na pista. De um lado sua ex-cunhada, por quem na adolescência era apaixonado e do outro, a loira que estava lhe tirando o juízo. Queria se aproximar, mas estava claro que era uma saída entre mulheres e ele não queria interromper. Talvez ele pudesse dar uma carona a elas, e quem sabe parar na cama da loira ou na de Sakura.
Naruto ria e dançava agarrado a uma mulher, cada balanço da cintura dela se encostava mais nele e era algo que ele estava adorando.
_ Podemos ir a um lugar mais reservado? - perguntou no ouvido da sua companheira que concordou.
Hinata olhava toda a cena com os olhos cheios de lágrimas, não tinha muito tempo que o loiro estava na porta de sua casa se declarando a ela. E por um momento ela quase cedeu, quase se jogou aos braços do homem que sempre amou.
A história deles era antiga e cheia de mágoas, traições e desentendimentos. Naruto foi seu amor infantil, adolescente e adulto. Não se lembra de ter sentimentos por outro homem que não fosse ele, mas a fase da adolescência não havia passado ainda para ele.
Festas, noitadas, bebidas, mulheres e sexo sem compromisso eram o lema do loiro. Ele dizia que a amava, mas não queria um relacionamento sério, não se desculpou pelos erros passados e Hinata não os perdoava. Ela já sofreu tanto, já derramou tantas lágrimas por ele. Ela queria se libertar, queria esquecer o passado e viver seu presente com tranquilidade, mas não sabia como.
Sakura riu alto com a piada horrível que foi contada pelo seu companheiro. Enquanto dançava um moreno chegou de forma calma e divertida, Ino e Temari faziam jóias com os dedos e isso deixou a rosada mais tranquila e permitiu conhecer o homem à sua frente.
_ Parece que eles se deram bem. - disse Temari. _ E que homem!! - concluiu se abanado.
_ Não está reconhecendo? - perguntou Ino olhando a interação de sua amiga com o rapaz. _ É o Kiba! O veterinário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor para Recomeçar
عاطفيةSakura namorou, noivou e casou com seu primeiro amor. Construíram uma vida boa e agradável, mas com a perspectiva do aumento da família tudo aquilo que Sakura imaginou ser sólido ruiu como uma casa com paredes fraca. Tirando forças de onde nem imagi...