capítulo vinte e quatro

2.5K 214 80
                                    


Sasuke deu seta e entrou na rotatória dando a volta. Sakura estranhou mas nada disse. Pilotou calmamente e em silêncio até o parque florestal, passou pelo estacionamento e foi direto. Parou em frente a duas palmeiras centenárias.

_ Eu sei que você queria conversar na sua casa. - começou Sasuke assim que trancou a moto e pegou na mão de Sakura. _ Mas eu preparei com todo carinho um momento especial, e não vou deixar que nada o estrague. Por favor, só me ouça.

Sakura concordou.

_ Stella trabalha comigo, é uma subordinada em minha equipe, ótima motorista e comando o caminhão com maestria e...

_ Começou errado. - o interrompeu Sakura. Vendo a cara de confusão do moreno disse. _ Enaltecendo as qualidades da mulher? Quais os atributos melhores? Quer nomeá-los? - terminou irritada.

Sasuke piscou um par de vezes e teve que pigarrear para disfarçar o sorriso.

Ela está com ciúmes!

Não negaria que gostou de saber disso, mas ele iria esclarecer as coisas

_ Não. Só estou dizendo dá onde eu conheço ela. - respondeu tranquilamente. _ Confesso que desde que veio transferida para Konoha ela dava indícios de estar interessado em mim, porém eu tenho uma filosofia. Não fico com ninguém do quartel, nunca sai com mulher alguma que fizesse parte do corpo de bombeiro daqui, só daria dor de cabeça para ambas as partes.

_ Ok! Entendo. Mas, você já conversou com ela? Deixou claro que nunca teriam nada? - perguntou mais calma.

_ Não. Porque nunca vi motivos para isso. Ela nunca disse com todas as palavras, apenas dava a entender, sabe? - disse. _ E quando uma mulher mostra que está afim e o homem não vai, isso já deixa claro que ele não quer.

_ Isso eu concordo. Continua.

_ Quando eu vi um cabelo rosa logo o associei a você, não vou ficar explicando demais porque não tem o que falar. Ela me beijou e por um momento eu correspondi, mas no seguinte eu me afastei por saber que não era você. - suspirou. _ Me desculpe.

Sakura ficou calada por alguns segundos. Se um homem a beijasse de surpresa, e Sasuke descontasse nela, seria injustiça.

_ Eu estou chateada. - começou. _ Não com você e sim com a situação, não há nada para se desculpar.

Sasuke suspirou aliviado.

_ Então, posso te levar na surpresa que preparei?

_ Deve! - respondeu risonha.

Sasuke a abraçou apertado.

_ Quero que saiba que eu jamais trairia você. - disse o moreno olhando-a nos olhos. _ Somente você faz um turbilhão de sentimentos aflorar em minha pele, é você que desejo noite e dia, são as suas mãos que quero no meu corpo e somente a sua boca colada na minha. - ele a beijou com lentidão e carinho. _ Vamos, antes que a faça minha aqui mesmo.

_ Não reclamaria. - provocou.

_ Sakura......











_ Não acredito! - exclamou empolgada.

Sasuke sorriu com a empolgação da mulher.

_ Vamos transar nesse balanço? - perguntou apontando igual uma criança vendo o brinquedo preferido.

_ Tenho isso em mente. - respondeu sorrindo. _ Vem, vou te ajudar a subir.

Eles subiram devagar e se acomodaram nas almofadas fofas. Sakura deitou a cabeça no peito de Sasuke e ficou admirando o céu ainda escuro.

Um Amor para RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora