_ Pronto! - disse Sakura analisando o quarto recém montado. _ Ahhh ficou lindo né?
_ Claro que ficou, eu que escolhi o tema. - respondeu Ino se gabando. _ E olha esse cachorro com o capacete, me apaixonei assim que vi. - completou agarrando a pelúcia.
_ Sim. Quero agradecer novamente pelo quarto do bebê, Ino. - disse Sakura de frente a amiga. _ Esses meses foram horríveis e muitas coisas importantes do meu filho ficaram de escanteio. - seus olhos se encheram de água.
_ Sakura, não se cobre tanto. Você passou por um baque danado, ainda está se recuperando. - disse a amiga abraçando-a apertado. _ Mas agora você está entre sua família, eu e Tsu vamos cuidar de você e do bebê. E aliás, tá na hora de escolher um nome para essa criança!
Sakura riu. Havia se passado um mês desde que chegou em Konoha, essa semana entrou no oitavo mês de gestação e a criança ainda não tinha um nome. Prometeu a amiga que antes do parto já teria escolhido, seu filho não poderia vir ao mundo sem um nome próprio.
_ Preciso ir, Sasori daqui a pouco chega e nós iremos jantar fora.
_ Fico muito feliz por ver esse olhar apaixonado.
_ Estou mesmo! Aquele ruivo me pegou de jeito e por mais que eu tenha corrido de todas as formas possíveis, no coração não se manda.
Sakura sentiu uma pontada no coração. Se lembrava claramente quando começou a ter sentimentos por Kankuro, era uma fase tão boa, sentimento tão bom. E hoje tudo foi destruído, só percebeu que estava chorando quando sentiu os dedos da amiga limpando seu rosto.
_ Por favor não tenha uma recaída. - falou Ino _ Desculpe-me se te fiz lembrar daquele traste.
_ Não Ino, não se desculpe por sua felicidade. - respondeu prontamente Sakura segurando suas mãos. _ A gravidez me deixa muito emotiva, não se preocupe. Me alegra te ver assim, com esse sorriso.
_ Nós iremos marcar um dia para ir nesse restaurante que te falei. É do Itachi Uchiha, um cozinheiro muito famoso por aqui, é tudo delicioso, vai ser bom para você sair um pouco dessa casa. - mudou de assunto.
_ Sim, agora vai logo antes que se atrase. - saiu empurrando a amiga até chegar na porta. _ Manda um oi ao Sasori por mim.
Se despediram e Sakura se viu novamente sozinha. Suspirou alisando a barriga.
_ É bebê, precisamos arrumar um nome para você.
Pegou o notebook e uma tigela de salada de frutas na cozinha, adentrou o quarto se jogando na cama para fazer sua pesquisa de nomes. Amanhã ela tinha uma consulta na parte da tarde no hospital, e tiraria o começo da noite para resolver isso e dormir logo em seguida.
*******
O som estridente da sirene era ouvido ao longe. Sasuke já estava acostumado ao som, afinal, eram dez anos na mesma profissão. Seu sonho de menino realizado, ser bombeiro era muito mais que um emprego, salvar vidas estava em seu sangue. Ele estava estacionando sua moto quando percebeu o corre e corre de uma chamada, apenas foi rapidamente em direção ao caminhão entrando em seguida. Naruto era o major que estava na frente daquele chamado, passou todas as informações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor para Recomeçar
RomanceSakura namorou, noivou e casou com seu primeiro amor. Construíram uma vida boa e agradável, mas com a perspectiva do aumento da família tudo aquilo que Sakura imaginou ser sólido ruiu como uma casa com paredes fraca. Tirando forças de onde nem imagi...