capítulo quarenta

2K 186 45
                                    


Um mês e meio havia se passado e Ino estava olhando seu corpo com os olhos cheios de água. O braço esquerdo do ombro até as mãos ficaram com uma cicatriz enorme devido a queimadura de terceiro grau. Estava uma coloração esbranquiçada em alguns pontos, outras vermelha e até escuras em determinados lugares. Sua cintura e pernas da mesma forma, aliás cinquenta por cento do lado esquerdo haviam sido danificados pelo fogo. Para uma mulher que sempre foi vaidosa, era quase a morte.

_ Você está viva! - repreendeu Temari. _ É isso que importa!

_ E poderia ter sido pior, você sabe. - concordou Izumi.

Sakura olhava a amiga cabisbaixa e sentiu uma profunda tristeza. Sempre devemos ser gratos por nossas vidas, não há nada mais valioso que isso. Mas a rosada sabia o quanto cada cicatriz daquela seria sempre dolorosa para a amiga, que sempre priorizou o corpo e a beleza.

Puxou o roupão que estava por cima da cama e andou até a amiga, colocando em seus ombros. Seus olhos se encontraram no espelho e Sakura sorriu dando-lhe conforto.

_ Concordo com tudo que foi dito aqui. Posso imaginar que se olhar no espelho agora é um martírio para você, mas não será assim para sempre. Você é uma guerreira, Ino! Quantas pessoas saíram daquele lugar no caixão e nós saímos andando com nossas pernas! - sorriu dando de ombros ao lembrar de Sasuke. _ Apesar de eu ter sido carregada até em casa. - Todas riram. _ E você por Gaara. Essas marcas não vão sair, mas podemos amenizar com plástica ou até mesmo tatuagem, você sempre disse que queria fazer algumas.

Ino sorriu concordando. Sempre foi muito certa do seu corpo, transbordava feminidade e sexualidade, agora não estava se sentindo sequer mulher. E isso a assustava. Quando acordou do coma no hospital quase foi à loucura por ver as extensões dos danos. Gaara foi de extrema importância nesse período, porém já haviam se passado duas semanas que não via o ruivo.

Ela dizia não querer nada sério, mas era apenas uma máscara que vestia. Estava pensando em se lançar em um relacionamento com ele. Mas, agora que estava toda feia, quem iria olhar com desejo para ela? Gaara merecia algo melhor.

Era o pensamento da loira.

Mal ela sabia que isso em nada mudava o sentimento do homem por ela. Ficaram juntas todo o dia, sendo que depois do almoço Karin chegou para complementar o grupo.

*******






Deitado sobre a cama com os braços fortes atrás da cabeça, Sasuke contemplava a arte que era sua mulher se preparar para dormir. Era um ritual que ele amava. Óleo por todo o corpo antes de colocar seu pijama, hoje de seda e alças finas. Sasuke sorriu safado.

Enquanto vestia o shortinho do seu baby doll sentia os olhos do namorado sobre si, aproveitou e foi bem lentamente só para provocar. Seus ferimentos já haviam sarado todos, mas as marcas ficaram. O médico aconselhou a fazer uma pequena plástica, se de fato as marcas a incomodavam. Ela não se importava com elas, mas já tinha uma arte de ramos de flores de cerejeiras para tatuar e estava ansiosa pelo desenho. Sempre gostou de tatuagens, mas deixava o corpo liso pelo simples fato de Kankuro gostar assim. Revirou os olhos em pensamento ao lembrar disso.

_ Posso sentir minha pele queimando com o seu olhar. - comentou sorrindo andando na direção da cama.

_ Não se preocupe, tenho a intenção de aplacar todo e qualquer fogo. - disse abrindo as pernas para que Sakura pudesse vir para cima dele. Passou seus braços pelas costas dela e a trouxe para um beijo calmo. _ Tomou sua decisão sobre a plástica? - perguntou alisando seus cabelos.

_ Farei uma tatuagem. - respondeu sorrindo. _ Já tenho até a arte, só estou tomando coragem para ir fazer.

_ Ahhhh. Toda gostosa e tatuada…. Gostei. - virou-a na cama ficando por cima. _ Posso te levar onde fiz a minha, o que acha?

Um Amor para RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora