capítulo trinta e cinco

2K 177 20
                                    


Transferência!
Transferência!
Transferência!

Essa palavra se repetia incessantemente na mente de Stella, enquanto andava de um lado a outro em seu apartamento.

_ Maldito!

Entrou na cozinha a fim de tomar um copo de água, bebeu cada gota, lavou o copo e olhou ao redor buscando encontrar o pano de prato para secar. Não achou.

Jogou o copo na pia quebrando e saiu para o quarto.

_ Ódio!!

A cama que estava perfeitamente arrumada, lançou os lençóis para o alto. Bufando igual uma cachorra louca.

Voltou à sala, pegou as chaves do carro e saiu sem rumo para espairecer a cabeça.






*********





Mais uma consulta realizada com sucesso. Naruto sorriu feliz, estava a cada dia progredindo. Já havia aceitado que ele não era o culpado pelo abuso que sofrera na adolescência, e perdoado seu abusador.

Lembrou das palavras da médica.

_ O perdão não é para ele, é para você ser livre. Então solta esse trauma, perdoa quem te fez mal e vive uma vida saudável. Todos nós merecemos isso, Naruto! E você também!

Sim! Ele merecia! E teria uma vida sexual saudável e sem traumas. Ligou o som do carro em uma música alta e animada, balançou a cabeleira loira e seguiu seu caminho. Passou pelo parque florestal, simplesmente porque gosta de olhar as árvores altas e centenárias. Porém algo chamou sua atenção, diminuiu a velocidade e observou a morena linda sentada no banco olhando para o nada. Estacionou e foi em direção a Hinata.

A quase uma semana atrás, ele tomou coragem para contar seu passado para a mulher que sempre amou. Foi uma conversa difícil e necessária. Eles choraram juntos, e Naruto pediu perdão por todo o sofrimento que causou a ela.

Hinata pôde entender coisas que há anos eram uma incógnita para ela. Viu o sofrimento, o arrependimento e a vergonha no olhar do loiro. Ela se sentiu a princípio muito mal, pelo fato dele ter escondido todos esse tempo dela, e por causa disso ambos sofreram tanto, mas logo em seguida o abraçou e o perdoou.

Depois disso não se falaram mais, Naruto não se sentia no direito de querer algo com a morena, ela está em um relacionamento com Kiba e por mais que isso machucasse o loiro ele não se meteria.

Quem ama, deixa livre e torce pela felicidade.

E ele a amava. Muito.

Andou em passos leves e quando iria chamar seu nome, Hinata levantou o olhar e ele pôde ver as grossas lágrimas derramando dos olhos claros da amada.

_ Hina? O que houve? - perguntou preocupado.

Hinata amassava um papel nas mãos, tentou segurar o choro desde que leu o resultado do seu exame, mas não conseguiu. E ao escutar a voz de Naruto se derramou em um choro sentido e sofrido, deixando o homem mais nervoso ainda.

_ Eu sou muito idiota! - dizia em meio ao choro.

Naruto a abraçou tentando dar algum conforto. Sentindo o cheiro de lavanda fraco que exalava da mulher.

_ Hina…. Tá sentindo algo? Quer ir no hospital? Fala comigo. - alisou os cabelos longos e lisos da morena.

HInata entregou o papel nas mãos do loiro, e ao ler as letras em negrito seu coração parou por alguns segundos.

Positivo.

Hinata, a mulher por quem desde sempre fora apaixonado, estava grávida de outro homem. Naruto sentiu uma tristeza tão grande, mas engoliu e tentou ser o que ela precisava no momento.

Um Amor para RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora