_ Quer dar uma volta? - perguntou Sasuke. _ Bater perna na praça?_ Qual? Aqui perto de casa?
_ Na área florestal. - respondeu o moreno. _ Colocaram alguns brinquedos para criança e algumas barracas de lanches, vamos aproveitar o vento fresco.
Sakura rapidamente foi se arrumar. Como Sasuke não trabalharia até segunda ordem nesse final de semana, queria aproveitar em família. Porque para ele, os dois eram sua família. Sasuke se encarregou de trocar Valentim, e como estava muito calor optou por uma roupa leve e fresca, igualzinha à que ele estava usando. Uma bermuda jeans clara e uma camisa de pano fino com a estampa do Batman. Estilo pai e filho. Sakura colocou um vestido de alcinhas finas florido soltinho no corpo e uma rasteirinha
Estava muito movimento, tinha até uma banda com música ao vivo. Andaram mais um pouco encontrando Naruto, Karin e Temari sentados em uma mesa bebendo e conversando.
_ Vem com a titita coisa linda! - Karin disse roubando Valentim do colo de Sasuke.
_ Oi meu casal! - cumprimentou Naruto sorridente. _ Passa para cá meu afilhado!
Sasuke revirou os olhos.
_ Ainda não desistiu? - perguntou ao loiro.
Rendeu uma discussão entre eles de quem seria o padrinho. Temari já irritada pela clara demonstração infantil entre os homens suspirou.
_ Meu voto é em Naruto para padrinho!
_ O meu também! - exclamou a ruiva.
_ Não sei do que se trata, mas estou com minha loira! - Shikamaru disse ao chegar junto ao filho que ficou animado com a outra criança.
_ Hum… Três a zero. - divagou Sakura. Sasuke fez cara de nojo para os amigos.
_ Bom, então a partir de hoje, Naruto é oficialmente padrinho de Valentim. - sorriu.
Naruto virou para Sasuke em deboche e levantou dois dedos.
_ Vitória!
_ Tanto faz! - respondeu Sasuke. _ Eu sou a figura masculina mais importante para ele. Afinal eu sou o pai. - deu de ombros.
Ninguém discordou. Nem mesmo Temari, essa pode se dizer a mais feliz por isso. Sei irmão é um idiota, ela já havia se conformado.
Alugaram uma piscina de bolinhas para as duas crianças, colocaram ao lado da mesa e continuaram em um clima leve e descontraído. Suigetsu chegou logo em seguida, Naruto havia convidado. Sentou-se ao lado de Karin que deu uma levemente corada algo que não passou despercebido por Sakura e nem por Temari que sorriram cúmplice.
_ Olha lá o seu professor de dança. - comentou Shikamaru de cara fechada.
_ Professor da academia! - respondeu Temari.
Sasuke ficou surpreso pela demonstração de ciúmes do seu amigo, Shika sempre foi muito seguro de si, e ciúmes era algo que ele muito raramente sentia. Naruto franziu as sobrancelhas.
_ Ele está vindo para cá. - comentou o loiro. Temari suspirou.
_ Boa noite! - saudou Gerard sorrindo largo olhando para as mulheres da mesa. Temari se viu obrigada a fazer as apresentações.
_ Estou curiosa para saber o significado do seu nome. - cometou Karin. _ É diferente.
_ Gerard significa forte, robusto ou popularmente conhecido como forte na lança. - disse olhando nos olhos de Karin e logo para Sakura de rabo de olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor para Recomeçar
RomanceSakura namorou, noivou e casou com seu primeiro amor. Construíram uma vida boa e agradável, mas com a perspectiva do aumento da família tudo aquilo que Sakura imaginou ser sólido ruiu como uma casa com paredes fraca. Tirando forças de onde nem imagi...