Quinze dias. Faltavam apenas quinze dias para o treinamento de Sasuke acabar. Todos os dias no mesmo horário, ele ligava para o celular de Sakura afim de ver e falar com Valentim. Desde o dia que Naruto ligou e ele viu o desespero da criança ao vê-lo, nada e ninguém o fazia perder essa chamada de vídeo.
Ali, naquele momento, Sasuke percebeu o quanto aquela criança é importante para ele. Ele amava Valentim como se fosse seu próprio filho, não suportava ver o choro tão sentido e sofrido do menino. Seu interior estava confuso e aflito, o momento dele e de Sakura estava perturbando-o demais. Sakura nunca poderia ser um caso de uma noite ou uma trepada ocasional.
Eu a quero!
Isso ele admitia para si mesmo. Imaginava ele a beijando com vontade e desejo, passeando suas mãos grandes e grossas por todo aquele corpo gostoso. E quando sua mente criativa e safada projetava ela rebolando aquele rabo farto em cima do seu membro duro, a única coisa que poderia fazer era correr se trancando no banheiro e se tocar pensando nela em cada jato que saia dele. E isso era bem recorrente.
Tinha muito em jogo para tentar algo e não dá em nada. Valentim é um elo entre eles, um laço que jamais, por hipótese nenhuma, poderia ser quebrado. Eles não haviam conversado sobre o beijo em nenhum momento nas ligações, o foco sempre era a criança que, graças ao bom Deus estava bem melhor.
_ Capitão! - virou ao encontro de quem o chamou dando a autorização para continuar. _ Faremos algumas horas de jogos entre nossa equipe, nos daria a honra de sua presença? - perguntou Stela ansiosa pela resposta.
Os jogos que sempre faziam entre eles, era o momento em que todos eram iguais, sem a pressão das patentes. Não havia superior, eram todos homens e mulheres apenas se divertindo, e Stela adorava pois sempre dava um jeito de fazer dupla com Sasuke e jogar charme para cima do capitão. Mas ao contrário do que a mulher a sua frente pensava, Sasuke já havia percebido o duplo sentido do jogo e nas últimas vezes havia negado. Por mais que seja uma mulher linda, ele não cairia nas graças dela.
_ Hoje não, estou cansado e irei para meu dormitório.
_ Aconteceu algo? Já tem umas boas semanas que não participa dos jogos. - comentou como quem não quer nada. _ Todos estamos animados para um pouco de entretenimento.
_ Bom jogo para vocês, eu tenho uma ligação importante para fazer.
Não deixou tempo para a mulher retrucar, saiu andando para o lado oposto. Stela fervia de raiva, ela bem sabia das ligações. Depois dos treinos noturnos, ela estava indo para seu dormitório quando escutou a risada do capitão, foi em passos lentos e silenciosos e escutou parte da conversa. Tentou espiar, mas viu que se tratava de uma ligação de vídeo e ficou com medo de ser vista pela mulher que ele se comunicava. Então apenas escutou a voz carinhosa do homem, barulhos de uma criança e uma voz feminina.
Ah, como ficou entristecida. A forma carinhosa que Sasuke falava com a criança e principalmente o tom de voz que ele usava para dizer o nome da mulher.
Sakura….
Remetia intimidade, desejo e familiaridade. E isso a irritou profundamente, pois nunca tinha visto o capitão tão enrabichado por uma mulher. E ao que parecia ela já tinha um filho, um filho!!
A única certeza que Stela possuía era que esse filho não era do capitão. Ficaria alerta sobre essa mulher não a deixaria no caminho. Ela definitivamente conquistaria Sasuke!
********
_ Finalmente em casa! - exclamou Sakura arrancando o sutiã e ficando apenas com a blusa de alças finas. _ Que calor que fez hoje! Pelo menos meus cabelos estão hidratados. - suspirou contente com o novo visual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor para Recomeçar
RomanceSakura namorou, noivou e casou com seu primeiro amor. Construíram uma vida boa e agradável, mas com a perspectiva do aumento da família tudo aquilo que Sakura imaginou ser sólido ruiu como uma casa com paredes fraca. Tirando forças de onde nem imagi...