_ AAAA GAROTA MARAVILHOSA!! - gritou Ino._ Shiiiiiiiii!!! Ino fala baixo! Quer que o Itachi escute lá do restaurante?
_ Como você me joga uma bomba dessas e não espera que eu surte?? - com as mãos na cintura a loira riu alegre. _ Você pegou o capitão gostosão!
_ Não peguei ninguém. Foi apenas um beijo. - se defendeu
_ E como você se sentiu? - perguntou agora mais normal.
Já era o final do expediente, já havia saído o último cliente e Sakura dispensará os funcionários ficando apenas ele e Ino no salão arrumando as mesas.
_ Tesuda! - respondeu dando de ombros. _ Ele tem uma pegada, Ino… aqueles músculos..
_ Estou tão orgulhosa!! - disse a loira com os olhos brilhando. _ Precisamos dizer a Temari, ela vai surtar também.
_ Mas depois o clima ficou estranho. - apertou o botão ligando o alarme e começaram a caminhar até o estacionamento. _ Me pareceu que ele se arrependeu sabe? Não disse nada, não me impediu de ir embora… - Sakura arregalou os olhos e virou espantada para a amiga. _ Ele deve ter alguém!! É isso! Ahhh que horror.
_ Sem surtos! - disse a loira sacudindo os ombros da rosada. _ Se ele tivesse alguém sério, nós já teríamos conhecido. Estamos quase sempre juntos, você e ele principalmente. Então tira isso da cabeça.
_ Mas… eu lembro de uma tal ruiva que ligou para ele uma vez que estava lá em casa. - se recordava _ Ele não atendeu perto de mim e logo saiu rapidamente. - Ino deu de ombros fazendo pouco caso.
_ Poderia ser apenas um rolo ou uma amiga, prima, irmã, mãe, sei lá! Esquece isso.
_ Ele não tem irmãs.
_ Que seja! O importante é que tirou as teias de aranhas da boca! - zombou. Sakura revirou os olhos. _ Não posso mais ficar fofocando com você sobre o capitão tesudo. Preciso passar na farmácia e comprar camisinha e um lubrificante. - disse tranquilamente.
Sakura arregalou os olhos quando uma senhora passou do lado delas fazendo o sinal da cruz.
_ Inooo, filtra o que diz! - colocou a mão no rosto. _ Tú vai sair para dá é?
_ Claro! Conheci um boy semana passada lá no bar. - disse sorrindo. _ Bombeiro também, talvez Sasuke e Naruto conheçam ele. Só é bem paradinho, dei mole a noite toda e não chegou junto. - balançou a cabeça em tristeza. _ Enfim, hoje mandei uma mensagem, mandando que fizesse jus à profissão e apagasse o fogo que estou sentindo. - Sakura gargalhou
_ Meu pai do céu!
_ Então para ter certeza que hoje tem, vou levar tudo que seja necessário! Beijos amiga!
Sakura deu partida no carro rumo a casa dos padrinhos, rindo o caminho todo com a loucura da amiga.
******
Já havia acabado os treinos do dia e passava das onze da noite, e Sasuke continuava levando seu corpo ao limite. Todos estavam jogados e cansados pelos dormitórios, e ele no número cinquenta e oito de flexões.
O fato de ter sentido e gostado do sabor dos lábios de sakura, e estar pensando nisso a cada segundo mesmo depois de um dia cansativo, estava deixando-o maluco. Seus braços tremiam e seus músculos queimando era um indicativo para parar. Não adiantaria nada levar o corpo ao limite se o cérebro não parava de trabalhar, mandando lembranças como um vídeo reproduzido na cabeça. Os gemidos de ambos, a textura da pele, o cheiro, toda a carne das nádegas em suas mãos, a rebolada que o maltratou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor para Recomeçar
RomansaSakura namorou, noivou e casou com seu primeiro amor. Construíram uma vida boa e agradável, mas com a perspectiva do aumento da família tudo aquilo que Sakura imaginou ser sólido ruiu como uma casa com paredes fraca. Tirando forças de onde nem imagi...