capítulo trinta

2.2K 193 24
                                    

_ E quando eu entro no carro, quem estava saindo do quarto logo ao lado do meu? - perguntou Suigetsu irritado. _ Karin! Com um homem qualquer lá!

Sasuke escutava tudo em silêncio já tinha uns bons vinte minutos. Estava na cara para qualquer um ver que Karin e Suigetsu estavam apaixonados, porém nenhum dos dois davam o braço a torcer.

_ Essa teimosia de vocês só está servindo para machucar um ao outro. - disse sabiamente Naruto. _ Você está arrastando um caminhão por ela e sei que é recíproco, então porque complicar?

_ Não quero falar mais sobre ela. - desconversou o platinado. _ Capitão, o que foi resolvido do problema Stella?

Sasuke suspirou.

_ Tem três meses que a doutora Miko não  a vê. - disse. _ Conversei um pouco com ela. Ao que parece, Stella pode estar apresentando um quadro de obsessão.

_ Por você, certeza! - disse Suigetsu.

_ Bom, a doutora não pôde falar muito, tem todo aquele negócio de sigilo profissional. Então por favor, que isso não saia daqui.Mas disse que depois desse dia, Stella não voltou mais e sempre desmarca as consultas. - bagunçou os cabelos. _ Eu torço para que não seja isso, não quero problema em minha vida logo agora que estou tão bem, como nunca estive antes. - desabafou.

_ Pressiona ela para ir à consulta. - disse Suigetsu. _ O certo seria ela nem ficar na equipe de plantão, é norma do corpo de bombeiros.

_ Eu sei. Assim que eu a vê falarei com ela.

O que eles não tinham percebido era que, na mesa atrás da pilastra onde era um ponto cego na refeitório, estava Stella sozinha e ouvindo toda a conversa. Suas mãos estavam tremendo tamanho era seu nervoso.

Doutora desgraçada!

Pensava com raiva. Achou que poderia continuar fugindo das consultas, ela não era louca então não precisava ficar conversando com uma mulher intrometida.

_ Eu o amo sim! - dizia a si mesma baixinho. Lembrando que a doutora disse que poderia está ultrapassando a barreira do amor, achou aquilo um absurdo.

Todo amor é um tipo de obsessão!

Pensou irritada. Na mente dela, Sasuke ainda não teve a oportunidade de conhecê-la direito, por isso não estava rendido aos pés dela. Por enquanto…







******





Era dia de festa! Valentim completava seu primeiro ano de vida. Sasuke queria alugar um salão de festas com brinquedos e todo o mundo para a criança. Sakura vetou, o que deixou o moreno bem chateado. Ele ficou dois dias distante por causa disso, Sakura fingia que nem era com ela. Na roda de conversa com as amigas ela gargalha lembrando da cara emburrada do namorado.

_ É tão lindo o amor que vemos emanar de Sasuke pelo Valentim. - disse Ino.

_ Você bem que poderia ter feito a festa. - comentou Karin rindo.

_ Valentim tem apenas um ano! - disse a rosada. _ Ele nem sabe o que está acontecendo. Aniversário de criança com tão pouca idade é bobeira.

_ Que cruel….

_ Ele vai chorar, ficar irritado com muita gente pegando ele no colo e não vai se divertir. - continuou. _ Quando ele tiver idade para escolher o tema e saber que toda a produção é para ele, aí eu faço.

_ Sasuke foi o que ficou mais sentido. - Karin disse e todas riram alto.

_ Fui tentar seduzi-lo e ele disse que estava com dor de cabeça, acredita?

Um Amor para RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora