capítulo um

3.1K 256 107
                                    

Com uma mão no volante e outra com um belo hambúrguer, Sakura já estava cansada de dirigir. Por isso parou no primeiro posto de gasolina que encontrou e saiu do carro ainda mastigando o último pedaço do seu "almoço". Nada saudável ela sabia, mas queria chegar logo em seu destino, por isso não parou para um almoço decente. Entrou na loja de conveniência e comprou uma garrafa de água e alguns chocolates, logo seguiu para uma pequena cafeteria dentro da própria loja. Sentou-se na mesa e fez seu pedido, um café expresso e um misto quente, sim, ela ainda estava com fome.

A fome era sua amiga mais íntima desde que descobriu a gravidez. Sorriu passando a mão na barriga volumosa de sete meses sentindo seu filho mexer.

Meu menino!

Ainda não havia escolhido nome, os últimos meses foram de muito estresse e mudanças em sua vida, não tivera tempo de escolher com calma. Olhou para a janela vendo o dia ainda ensolarado, seus olhos se encheram de lágrimas ao lembrar toda a dor que passou.

Flashback

Depois de Kankuro sair de casa transtornado com a ideia de ser pai, ele passou três dias fora de casa sem dar nenhuma notícia. Foram horríveis, Sakura não sabia o que fazer e nem onde procurar. Ligou para alguns dos amigos e ninguém sabia onde seu marido estava e suas ligações não eram atendidas. Ela já havia tomado sua decisão, levaria a gravidez adiante. Ela tinha esperanças que com o tempo Kankuro veria o laço lindo e inquebrável de pai e filho, e voltariam a ser uma família. Por isso resolveu dar o tempo que seu marido precisava, até ele chegar em casa com um cartão de uma clínica de aborto e dizendo que já havia marcado a "consulta".

_ Você escolheu essa criança á mim? - perguntou incrédulo. _ É isso Sakura?

_ Eu te amo Kankuro, muito mesmo. Eu sei que não estava em nossos planos um filho, mas eu não irei matar essa criança. - disse chorosa. _ É seu filho, por favor …

_ Não!! - deu um soco na parede ao lado e jogou o abajur no chão quebrando-o no processo e assustando Sakura que nunca havia visto o marido daquela forma. _ Você acha que eu vou ficar com uma mulher gorda e cheia de marcas nojentas pelo corpo? Você está acima de seu peso e eu já iria te falar para voltar a academia, mas veja, já é essa criança dentro de você te mudando!!

Sakura não falou nada por um bom tempo, apenas o encarando incrédula. Ela não estava acreditando que a recusa de seu marido era o fato do seu corpo mudar, ela não queria acreditar que passou anos da sua vida com um homem que prezava mais a forma física do que a vida de uma criança, sua criança.

_ Então…. Então é por isso que você não quer ser pai? - perguntou num fio de voz.

_ Eu sempre fiz questão de minha mulher ser gostosa e em forma. - ele respondeu calmamente. _ Seu corpo é lindo e não quero estragá-lo com a maternidade. Pelo amor de Deus Sakura, não me olhe assim, ser mãe nunca foi um sonho seu, então porque essa briga agora?

_ Então… é só pelo fato do meu corpo? - perguntou. _ Que amor é esse? Ama formas e estereótipos?

_ Eu sempre te amei Sakura. - disse revirando os olhos _  Mas não negarei que seu corpo me chamou a atenção logo de cara como todo e qualquer homem, o amor veio depois claro. Mas não foge do assunto.

Sakura então começou a lembrar toda a sua trajetória sem a fumaça do amor sobre os olhos, lembrou de todas as vezes em que ele sempre a fazia ir na academia dizendo ser por saúde, quando sempre foi apenas pelo corpo. Ela sempre teve um corpo bonito, uma cintura fina e quadril largo com uma bela bunda. Resultado de longos anos de atividade física. Se alegrava em ir com ele, era uma forma de passarem tempo juntos fazendo o que ambos gostavam. Ela preferia a dança mas ele sempre convencia ela a entrar na musculação ou Cross, agora ela entendia. E sentiu raiva de si mesma.

Um Amor para RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora