Sakura entrou cautelosa, caso Sasuke estivesse dormindo não queria acordá-lo. Porém assim que fechou a porta encontrou um par de olhos negros a fitando._ Oi... Como você está? - perguntou sorrindo aliviada por ver que estava bem. Seu coração estava mais calmo.
Sasuke nada disse apenas a olhava. Pelo uniforme, ele sabia que ela havia saído correndo do serviço.
_ Bem. - respondeu rouco. _ Bem demais para estar em uma cama de hospital, chame o médico por favor, quero receber alta. - disse emburrado. Se havia algo que Sasuke odiava, era hospitais.
Sakura chegou mais perto da cama e sorriu da cara emburrada do moreno. Parecia uma criança birrenta.
_ Terá alta amanhã. - respondeu dando um peteleco no nariz do capitão. _ Desamarre essa cara. - completou rindo.
Sasuke capturou suas mãos antes que ela se afastasse e depositou um beijo cálido e carinhosos.
_ Vai me dizer o que houve? - perguntou a olhando.
Sakura sentiu o coração acelerar novamente e engoliu em seco. Era até ridículo da parte dela protelar mais o assunto. A verdade era que Sakura sentia medo. Medo de tudo ser verdade e acabar machucada novamente.
_ Não é assunto para hospitais. - tentou fugir. Sasuke suspirou.
_ Você está estranha e distante. - começou o moreno. _ É nítido que tem algo te perturbando e é sobre mim, sei que nada fiz para te chatear. Nada diretamente, e se houver algum mal entendido me deixe resolver. - implorou o moreno. _ Só não me deixe no escuro.
Sakura engoliu o choro. Ela estava bem sensível.
_ Realmente há. - confessou. _ Mas não é assunto para agora, não no hospital.
_ Pois chame o médico!
_ Sasuke não é assim, ele disse que você precisa ficar de observação....
_ Bobagem. - cortou a fala dela já se levantando e ele mesmo retirando o acesso do soro.
_ Sasuke! - ralhou a rosada. _ Não faça isso
Sasuke já está de pé com sangue pingando da agulha, limpou e saiu procurando por roupas.
_ Não posso sair mostrando a bunda por aí. - disse o moreno sentindo um vento na parte traseira.
A rosada estava olhando de boca aberta. Antes de continuar brigando a porta abre.
_ Eu sabia. - disse Itachi com uma muda de roupas na mãos. _ Aqui. - entregou.
Sasuke sem pudor algum se vestiu na frente dos dois. Sakura olhou o cunhado querendo explicação.
_ Como o médico tinha dado certeza que ele estava bem, sabia que não passaria a noite no hospital se não tivesse sedado. - deu de ombros. _ Então pedi ao Suigetsu que trouxesse uma muda de roupas, eles sempre têm em caso de emergência.
Sakura balançou a cabeça em negativo.
_ Vamos? - chamou o moreno. Sakura continuava parada olhando de um a outro. Suspirou rendida.
_ Um tanto quanto irresponsável..... - Resmungava baixinho, porém ambos os irmãos escutaram e riram dela.
Assim que saiu do quarto deu de cara com seus colegas de trabalho.
_ Ainda estão aqui? Já deveriam ter ido embora. - disse aos companheiros.
Suigetsu o olhou e sutilmente indicou Stella. Sasuke entendeu, ela queria ficar e o platinado queria observar. De acordo com o amigo, ela estava mais estranha que o normal, por isso sempre que tinha oportunidade, Suigetsu ficava de olho em suas atitudes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor para Recomeçar
Roman d'amourSakura namorou, noivou e casou com seu primeiro amor. Construíram uma vida boa e agradável, mas com a perspectiva do aumento da família tudo aquilo que Sakura imaginou ser sólido ruiu como uma casa com paredes fraca. Tirando forças de onde nem imagi...