capítulo sete

2.1K 206 68
                                    

_ Já decidiu se vai aumentar o restaurante ou outra coisa na obra do lado? - perguntou Sasuke enquanto tomava uma taça de vinho junto ao irmão no salão do Amaterasu.

_ Ainda estou na dúvida. - pontuou Itachi. _ gostaria muito de uma doceria ou algo assim. - suspirou._ mas confesso que não sou bom em doces, minha culinária é mais voltada para o sal, cozinha criativa e afins.

Sasuke sorriu.

_ Tenho uma amiga que precisa trabalhar. - começou como quem não quer nada. _ Ela é formada em gastronomia também, porém seu foco são doces.

Itachi chegou a brilhar os olhos.

_ Conheço essa amiga?

_ É a Sakura, mãe do Valentim.

_ Ah sim! - lembrou-se rapidamente de quem o irmão falava. _ a mãe da criança que você fez o parto e está apaixonado pelo menino. - riu. _ Pois me dê o número de telefone dela, iremos conversar e chegar em um acordo.

Sasuke sorriu e agradeceu. Ele deveria estar dormindo, já que seu turno seria bem cedo. Porém, resolveu vir sondar com o irmão como prometido a Sakura. Passou o contato e se despediu.





*******




_ Você é muito inteligente Sakura! - exclamou Itachi sorrindo. _ E o que você sugere?

_ Bom, acredito que uma confeitaria e panificação seria uma boa. - disse pensativa. _ Geralmente quando quero comer algo nesse estilo, eu mesma faço, pois da última vez que tentei comprar não vi uma loja assim por perto.

Itachi tentou puxar na memória se tinha uma padaria ou doceria por aqui, e realmente a mais perto é a três ruas e não é lá essas coisas.

_ Você me deu uma ótima idéia! - exclamou animado. _ Eu só estava na obra sem saber o que seria. Ainda vai demorar um pouquinho até tudo ficar pronto, mas eu gostei muito de você. - disse encarando a mulher. _ Me ajuda a montar esse negócio?

_ Claro! Amo o que faço, e o fato de trabalhar na minha área me deixa muito animada!

Cerca de uma hora depois, Sakura saiu do escritório do Itachi Uchiha sorrindo largo. Sacou o celular já discando um número.

_ Alô?

_ Tá podendo falar?

_ Sakura! Claro. Desculpa, atendi sem nem olhar quem era.

_ Sem problemas Sasuke, - disse rindo. _  Liguei apenas para te agradecer pela ajuda!  Tô saindo agora do restaurante do seu irmão.

_ Empregada eu espero. - disse Sasuke divertido. Sakura gargalhou alto dando a partida no carro.

_ Sim! E muito melhor do que eu imaginava! Iremos entrar em sociedade. Estou tão feliz!

Sasuke do outro lado da linha sorriu feliz. Mandou um eu te amo ao irmão por pensamento.

_ Estou feliz pela sua conquista! - fez uma pausa quando escutou uma buzina. _ Você está dirigindo?

_ Sim! Estou indo buscar Valentim na casa da Ino. - respondeu fazendo uma curva.

_ Sakura por favor, sabe que é perigoso. - disse já ligado no modo socorrista.

_ Está conectado no viva voz, não se preocupe. - respondeu revirando os olhos mas com a voz risonha. _ E as duas mãos no volante.

_Fico mais aliviado em saber disso. Tenho que ir agora, parabéns por essa nova fase em sua vida.

_ Obrigada Sasuke! Você é um bom amigo.

Um Amor para RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora