capítulo tinta e dois

1.8K 188 48
                                    


Pelo horário, Sasuke sabia que sua namorada já deveria estar em casa. Ligou para saber se ambos estavam bem, já era um homem cuidadoso, depois do susto isso se multiplicou. E o fato de ter ligado algumas vezes e ela não ter atendido o deixou mais preocupado ainda.

_ Cara relaxa, ela deve estar no banho ou fazendo Valentim dormir, ou o celular não está perto, estar silencioso. Pode ter Ns motivos para ela não ter atendido. - disse Naruto. _ Espera um pouco e depois tenta novamente.

_ Eu tô ficando paranóico! - disse bagunçando os cabelos. _ O pensamento de perder eles de alguma forma é dolorido demais.

_ Então não pensa! - sugeriu Suigetsu.

Depois de perder o pai de forma trágica. Um assalto em um estádio de futebol, jogo esse que Sasuke implorou para o pai ir com ele, um trauma se formou dentro do moreno. A ideia de perder qualquer pessoa que fosse importante para ele o deixava inquieto.

Uma vez Itachi precisou passar por uma cirurgia simples, mas na mesa de operação teve um parada cardíaca e quase morreu. Sasuke se viu sem chão e totalmente instável com a perspectiva de perder o irmão também. Foi uma dor tão grande que o moreno teve que tomar sedativo para se acalmar. Na época, quem ficou com os dois dando todo apoio foram Tsunade e Jiraya, sua mãe nem sequer foi visitar o filho no leito. Sasuke não gosta nem de lembrar desses dias. E o susto que Sakura passou foi meio que um gatilho na mente do capitão.

Stella que estava sentada na mesa do lado escutava tudo. Mordia o lábio superior para segurar o sorriso.

O choque de saber que o capitão não é um homem fiel deve ter deixado a mulherzinha petrificada.

_ Que sorriso estranho é esse? - perguntou Nami que estavam juntas na mesma mesa.

_ Piada interna que lembrei. - desconversou.










*********









_ Não irá me convidar para entrar? - perguntou Mikoto.

_ Claro! Entre.

Mikoto entrou caminhando calmamente e observando cada detalhe. Torcia a boca para tudo que via, inclusive a criança que vinha andando em passos trôpegos para perto delas.

_ Deseja beber algo? - ofereceu Sakura. Mikoto balançou a cabeça negando ainda olhando para Valentim que estava mais preocupado em morder suas próprias mãos. _ Posso perguntar o que a senhora faz aqui? - perguntou já sem muito paciência.

Ela só queria deitar em sua cama e se acalmar.

_ Ora….. vim conhecer a namorada do meu filho, já que ele não me apresentou ninguém. - disse com desdém.

_ Já me conhece dona Mikoto. - disse suspirando. _ Sabe meu nome, onde trabalho e de onde vim. A questão de me apresentar como namorada, reclame com seu filho

_ E… você não se importa? - se virou olhando a rosada. _ Quando um homem não se dá ao trabalho de apresentar a mulher que estar para a família, significa que não passa de uma transa fácil.

Sakura retesou o corpo. Não era um momento propício para escutar algo dessa maneira. Antes do vídeo não levaria a sério essa frase, mas agora ela se perguntava a mesma coisa.

_ Veja bem… Itachi fez um jantar para anunciar o namoro com Izumi. - continuou. _ Moça maravilhosa que eu apresentei, ele a leva a sério. Já Sasuke…. - abanou as mãos como se fosse pouca coisa.

Sakura respirava com dificuldade.

_ Deveria se enxergar menina … Você não passa de uma qualquer, uma aventura. Nunca que ele levaria a sério uma mulher que já vem com bagagem - olhou para Valentim com cara de nojo. _ Não deveria ….

Um Amor para RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora