capítulo trinta e nove

2K 185 57
                                    

Notas do autor: Acabei de escrever e já postei!! Perdoem-me se tiver algum erro.... Nem conferir 🤭









Sasuke se dividia entre o quarto de Sakura e a ala infantil. Ele deveria ter agradecido a Kakashi que o liberou para estar aqui, mas sua preocupação com sua família era tão grande, que apenas se enfiou dentro da ambulância e veio direto com ela. Deveria agradecer ao seu irmão que a todo tempo não deixou Valentim sozinho nem por um minuto. Ele agradecia aos céus por amigos maravilhosos que possuía.

Entrou no quarto do seu menino que estava dormindo tranquilamente sem a ajuda do respirador. Suspirou em alívio, passou a mão pelos cabelos lisos dele, logo deixando um beijo em sua testa. Valentim ficará apenas de observação, ele inalou muita fumaça porém o socorro foi rápido e nada mais grave aconteceu.

Sakura ficará um pouco mais de tempo no hospital. Teve que fazer uma cirurgia para a retirada do pedaço de madeira, levou vinte pontos na coxa, teve queimadura de segundo grau do joelho para baixo na mesma perna, fora os pequenos ferimentos causados pelos cacos de vidro. Sua vida não corre risco, mas os ferimentos foram bem sérios.

Fechou a porta devagar e saiu pelo corredor dando de cara com Gaara e Naruto já sem o uniforme. Perguntou sobre Ino e o caso da loira é um pouco mais sério. Estava entubada, era necessário ajudar os pulmões dela a operar sua função direito, o lado esquerdo do seu corpo estava cheio de queimaduras de terceiro grau, devido a isso levou os médicos a tomarem a decisão de colocá-la em como induzido por enquanto. Não suportaria as dores das queimaduras.

Gaara tentava mostrar que estava bem para os amigos, mas era claro para os dois presentes que o ruivo não estava nada bem.

_ Ela ficará bem! - disse Naruto apertando o ombro dele. _ Precisa de muito mais que isso para apagar aquela loira, você sabe! - riu fraco.

_ É horrível ver a mulher que ama em uma situação dessas…. - Comentou o homem simplesmente.

Sasuke sorriu mínimo e olhou para Naruto que também sorria. Pela primeira vez ele admitia em voz alta o que sentia por ela. Gaara os olhou, e mesmo em dor sorriu.

_ Eu realmente amo aquela loira maluca!

_ Não se preocupe tanto, ela estará logo, logo aí te perturbando. - disse Sasuke.

Naruto estava muito feliz pelos amigos terem encontrado o amor de suas vidas. Mas ao lembrar que Hinata estava de passagem marcada para ir embora de vez de Konoha, seu sorriso falhou. Ele realmente havia perdido ela.

Sacudiu a cabeça tirando esses pensamentos. Ele estava focado em si mesmo, em melhorar e viver. Não pesaria nessas coisas por agora, ele tinha tempo e aproveitaria com seus amigos e familiares.

Suigetsu entrou junto a Karin pela porta do hospital. Desde que a ruiva soube do acontecido, estava uma pilha de nervos. Quando Izumi ligou para ela chorando, a ruiva estava na cidade vizinha em uma reunião. Se desculpou com seus clientes e voltou correndo. Para ela, as pessoas que encontrou em Konoha não eram simples amigos, e sim família. E nada é mais importante que a família.


…..






No dia seguinte, Sasuke estava num dilema. Ele tinha que estar em vários lugares ao mesmo tempo. Quartel, hospital e ainda havia sua mãe que o intimou a estar na casa dela hoje a noite.

_ Mãe, não vai dar! - respondeu a intimação. _ Valentim recebe alta hoje, tenho que ir no quartel e ainda não fui ver como Sakura está. Meu dia está lotado.

_ Ora, Tsunade que resolva os problemas dessa mulher e do garoto. Preciso que venha hoje! E venha decente.

Sasuke suspirou irritado.

Um Amor para RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora