capítulo três

2.7K 267 146
                                    


O som da campainha tocando o alertou que alguma visita tinha chegado sem aviso. Colocou um robe e foi atender.

_ Temari? - perguntou assutado. _ O que faz aqui?

_ Não posso mais visitar meu irmão? - contra atacou de sobrancelhas levantada.

_ Claro que pode. - disse dando passagem para a irmã passar. _ Shikamaru e Shikadai como estão?

_ Ótimos! Minha família vai bem. - andou até o sofá sentando-se logo em seguida.

_ Posso perguntar o que faz aqui?

_ Falou com Sakura esses meses?

Kankuro sentiu seu estômago revirar. De nervoso ou medo ele não saberia dizer, sua irmã mais velha quando queria era um terror de mulher.

_ Não. Como sabe estamos separados e não temos mais nada a tratar. - respondeu com indiferença. O sangue de Temari ferveu de raiva.

_ Você realmente não irá querer ter nenhum contato com essa criança? - seu tom de voz agora mostrava tristeza. _ É um fruto seu meu irmão, poderá se arrepender futuramente.

_ Amor? - uma voz melodiosa se fez presente na sala.

_ Aqui meu bem.

Temari olhou de cara feia. Ela não se meteria na vida do irmão, mas seu sangue fervia de raiva quando Sakura, estava grávida em outra cidade triste e com medo do futuro e o irresponsável do pai vivendo como se nada o afetasse.

_ Temari quero te apresentar Melissa, minha namorada e essa é minha irmã. - apresentou as duas.

_ Muito prazer cunhada! - exclamou a ruiva sorridente. Temari apenas balançou a cabeça, ela tomou as dores de Sakura e mesmo que a moça não tenha culpa de nada era inevitável ser indiferente a ela.

_ Quanto tempo estão juntos? - perguntou Temari a moça e pela visão periférica, a loira viu o momento que o irmão arregalou os olhos.

_ Pouco tempo - respondeu Kankuro rapidamente. Melissa o olhou franzindo a sobrancelha.

_ Pouco? - riu anasalado _ Estamos a dez meses juntos. - respondeu com o semblante petulante.

Temari olhou para o irmão com clara decepção.

_ Pela sua expressão querida, posso supor que quando se envolveu com meu irmão sabia que ele era casado, estou certa? - levantou a mão quando a ruiva ameaçou dizer algo. _ Não se dê o trabalho. Assim como ele largou a esposa grávida, acha que será diferente com você?

_ Temari, por favor me …

_ CALA A BOCA! - gritou raivosa. _ Você nunca mereceu Sakura, você não merece o filho que ela carrega - apontou um dedo na direção do casal _ Por favor continue com seu pensamento e deixe meu sobrinho fora da sua vida mesmo, você é um claro exemplo de como um homem não deve se comportar. - pegou sua bolsa andando em passos rápidos, antes de abrir a porta e sair virou novamente para o irmão. _ Você me decepcionou demais Kankuro, ninguém é obrigado a ficar com ninguém, mas traição? Isso é muito baixo.

Bateu a porta com força. Parou para respirar antes de entrar em seu carro e dirigir até a pousada que está hospedada. Sua intenção era colocar juízo na cabeça do irmão e ajudá-lo com a paternidade e quem sabe reatar o casamento. Ela sabe o quanto Sakura é apaixonada por ele e sempre achou que era recíproco. São tantos anos juntos, nunca imaginou que seu sangue fosse um traidor de merda.

_ Idiota!

Se tinha uma coisa que Temari odiava com todo o seu ser, era traição. Não passava pela cabeça da loira a necessidade de algumas pessoas em trair seu cônjuge. Era uma matemática simples, se deseja outras pessoas fica solteira. Se há sentimento fica junto. Quem ama não tem a necessidade de se relacionar com os outros, quem ama não trai! Simples!

Um Amor para RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora