capítulo dez

2.2K 219 82
                                    

_ Pensei que levaria um bolo. - reclamou Karin assim que Sasuke sentou-se na cadeira a frente dela.

_ Me desculpe, estava com uma amiga. - respondeu simplesmente. Karin ergueu uma sobrancelha mas nada disse, não era da sua conta, afinal eles só haviam compartilhando prazer uma vez ou outra, nada sério e nem ela queria.

No lado oposto onde eles estavam, se encontra Naruto e alguns dos seus subordinados.

_Konohamaru não me decepcione!! Vai lá dizer algo bonito e chama ela para dançar.

O mais novo virou o resto de tequila, estufou o peito e foi no seu andar todo sedutor.

_ Se você não conseguir eu vou hem. - provocou Hidan.

Konohamaru suspirou. Ele queria que todos achassem que estava seguro de si, mas na verdade estava muito nervoso. No banco alto do bar estava sentada Hanabi, a mulher por quem estava terrivelmente apaixonado. Ela trabalhava na academia onde a maioria dos bombeiros malhavam, por ser perto e ter muito a oferecer. Com a cara e coragem foi até ela.

Naruto bebia e ria do seu discípulo, brindaram quando Konohamaru sentou-se ao lado dela sorrindo.

_ O moleque tem peito! - exclamou Sai.

_ Claro que tem! Sou eu quem está ensinando as táticas da mulherada. - se vangloriou.

_ Bom, lá vem o resultado da sua tática. - disse Hidan bebendo. Naruto virou o rosto para saber de quem ele estava falando, vendo Shion vir ao seu encontro.

_ Ah merda! - exclamou afobado. _ Preciso de uma rota de fuga! Repito: preciso de uma rota de fuga!!

Não há nada mais unido do que homens quando querem ajudar um irmão de testosterona. Hidan levantou rapidamente e entrou na frente dele como se fosse falar algo com a loira que estava perto deles, bloqueando a visão de Shion. Naruto se abaixou como se fosse pegar algo no chão e Sai levantou a mão chamando o garçom que ali passava fazendo uma leve aglomeração, foram poucos minutos e o loiro já estava do outro lado do bar parado bem em frente a Sasuke e Karin.

_ Fuga concluída com sucesso!! - vangloriou o loiro. _ Olá queridos!

_ Fugindo dos problemas primo?

_ Os problemas que me perseguem. - suspirou. Virou para o amigo perguntou: _ Viu Valentim hoje?

_ Sim. - deu um sorriso pequeno, algo involuntário quando lembra do rapazinho. _ Estava lá um pouco antes de vir.

_ Oh moleque bonito aquele! - disse sentando na mesa sem ser convidado. _ Tenho certeza que a primeira palavra dele será Titio e é claro estou falando de mim. - debochou.

_ Você só pode estar bêbedo! - debateu Sasuke de cara feia. _ Tenho uma ligação enorme com ele, será dirigido a mim suas primeiras palavras. - disse convicto.

_ Veremos!! - bateu na mesa quase derrubando os copos. _ Vamos apostar?

Sasuke na mesma hora estendeu a mão.

_ Me garanto! - respondeu Sasuke. Ambos apertaram as mãos e se encararam com semblantes sérios, Karin no meio só olhava sem entender nada.

_ Alguém pode me explicar o motivo de ver quem mija mais longe? - perguntou entediada. Fizeram um resumo sobre como conheceram Sakura e Valentim. A ruiva ficou admirada por todo o carinho que tanto Sasuke quanto Naruto falavam dos dois. _ Me deu vontade de conhecê-los!! - exclamou animada.

Naruto olhou para Sasuke com a sobrancelha levantada como quem diz: " e aí? Vai apresentar as duas?" em claro deboche. Sasuke fez a burrada de conversar com o amigo loiro sobre a confusão que sente quando está junto a Sakura, seu amigo claro deu o conselho de chegar junto e Sasuke disse um claro e sonoro não!

Um Amor para RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora