Mais um final de semana havia chegado e com ele o aniversário de Sakura. Ino como a força da natureza que é, já arrumou tudo para uma noite na balada._ Ino, não seria melhor algo simples lá em casa?
_ Não! Não seria. Sakura, meu amor tem tanto tempo que não saímos juntas, Temari também gostou da ideia. Já falou com o Sasuke?
_ Já. Ele trabalhou no plantão da noite, e ficamos dele passar lá em casa antes de irmos.
_ Ótimo! Nós encontramos lá, é só dá meu nome na entrada que será liberado. Beijos e feliz aniversário rosada!!!
Nem deu tempo de responder e a loira já foi desligando.
_ Folgada…. - resmungou a rosada.
Tirou do forno uma fornada de pães de queijo e arrumou tudo na bandeja, pedindo para que levasse para o salão. Na parte da manhã o que mais era solicitado era a parte da panificação, pães de queijos, pães doces e recheados, croissant e muito mais. Como a confeitaria ficava bem perto do centro, as variedades de lojas eram grandes e a quantidade de pessoas alta, então todo o dia era correria para Sakura e sua equipe, e ela adorava.
Mesmo sendo seu aniversário quis vir trabalhar. Todos os que ela amava estavam trabalhando, tirar folga e ficar sozinha em casa não tem graça, então…
Terminou uma nova massa e jogou no forno.
_ Chefe, Sr. Uchiha está te chamando. - anunciou Moegi. Sorriu, lavou as mãos e foi de encontro ao seu sócio.
Cunhado…..
Riu sozinha com o pensamento. Se surpreendeu com um abraço do nada assim que saiu da cozinha.
_ Parabéns Cunhada! - disse Itachi. _ Já estou sabendo que hoje é dia de balada para comemorarmos seu aniversário, eu e Izumi iremos.
_ Por favor, estejam lá! - disse sorridente a rosada. Conversavam animadamente até serem interrompidos.
_ Itachi querido….
_ Mãe? - exclamou confuso. _ O que faz aqui?
_ Bom, cansei de esperar um convite formal para conhecer seu novo empreendimento e vim por vontade própria. - disse Mikoto em seu vestido preto básico tubinho e seus saltos scarpin Santa Lolla vermelho.
_ Não houve nada extraordinário para a abertura, sabe muito bem disso. - respondeu suspirando. _ E eu disse que poderia vir. E já faz meses isso.
_ Isso lá é um convite para a sua mãe? - retrucou a mulher. _ Que seja! Manda-me servir o melhor de hoje! - já ia saindo quando Itachi a chamou.
_ Deixe-me apresentar a minha sócia. - Mikoto olhou Sakura dos pés a cabeça e Itachi já estava ficando com vergonha da falta de educação da mãe. _ Essa é Sakura Haruno a grande cabeça por trás de todo o sucesso da confeitaria. - disse sorrindo para aliviar o clima gélido.
_Era você que estava com Sasuke no festival, certo? - perguntou a mulher.
_ Sim, senhora Uchiha! - respondeu Sakura com simpatia. _ É um prazer revê-la!
_ E onde seu filho fica quando está trabalhando?
_ Finais de semana com minha madrinha, ou com uma amiga ou sasuke. - respondeu tranquilamente, não queria problema com a mãe dos morenos.
_ E seu marido?
_ Sou mãe solo, senhora Uchiha e divorciada. - Já estava se cansando de todo aquele interrogatório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor para Recomeçar
RomanceSakura namorou, noivou e casou com seu primeiro amor. Construíram uma vida boa e agradável, mas com a perspectiva do aumento da família tudo aquilo que Sakura imaginou ser sólido ruiu como uma casa com paredes fraca. Tirando forças de onde nem imagi...