Party

6.7K 510 3
                                    

A boate que Mortiza escolheu era apenas a mais badalada da cidade, a fila de espera quase dobrava a esquina de tanta gente querendo se divertir e se todas elas entrassem o local iria explodir de gente não tendo como se mexer lá dentro.

- Aonde você vai? - Steffan perguntou quando entrei no final da fila.

- Entrar Steff - respondi parecendo simples ficar ali esperando sua vez.

- Não sei como era as coisas na Inglaterra, mas aqui você não espera em uma fila se tem contatos - ele agarrou minha mão me puxando entre as pessoas na calçada.

- Olá Marcos esta é Victoria minha irmã - Steff me apresenta ao segurança que me olha de cima a baixo analisando alguma coisa.

- Sua irmã?- ele riu de Steffan

- Sim minha irmã - respondeu em desdém

- E você tem irmã Stefan? Essa só é mais uma que vai cair na sua lábia hoje a noite - o tal Marcos continuava rir de mim, acho que nossas semelhanças não chamaram sua atenção.

- Olha aqui seu...

- Victória! - fui interrompida pelo grito estridente de Mortiza - Ah amiga que saudades de você, nem para escrever ou mandar mensagens para os amigos - ela me abraçou intoxicando com seu perfume doce e seu cabelo com a mesma fragrância.

Mortiza não havia mudado muito depois que "sumi" de sua vida, ela continuava magra e alta com seus cabelos louros agora mais claros quase platinados e grandes, sua pele que sempre foi invejada continua a mesma e o olhar solitário de seus olhos verdes também são os mesmos. Ela tinha tudo para ser feliz: um corpo perfeito, uma vida de dar inveja, mas seu coração era um problema, Mortiza não se amava e não deixava ninguém se apaixonar por ela. Definitivamente ela não queria ser amada.

- Vem vamos entrar - ela segurava com grande força meu pulso que pensei que iria arrancar do lugar.

O ambiente mal iluminado era decorado por antiguidade ou imitações de antiguidades dando ao locar certa classe que antes não possuía, suas paredes pretas e vermelhas continham alguns quadros e espelhos que iam do teto ao chão mostrando que sim aquele lugar apesar de não ter a construção bonita era impotente e valorizado das mais diversas formas, não tinha tantas pessoas como pensei e a música que se ouvia era mais alta fazendo com que tivéssemos de gritar para que te entendesse, a pista de dança estava lotada por corpos dançando conforme a música um tanto sensual que soava colados curtindo a música muitos paqueravam e conversavam sem deixar o copo de lado, ao fundo havia um bar as garrafas de bebidas enfileiradas cada uma de uma variação de tons pelas paletas de cores, os barman estavam de camisa social branca com um colete por cima alguns usavam máscaras mas nunca deixavam de ser sexy. Algumas pessoas estavam sentadas em volta com drink's coloridos e conversando animadamente, um grupo de rapazes estava babando em cima de duas garotas loiras que dançavam com os amigos sem parar, não sabia de onde tinha tanto fôlego para aquilo.

Seguimos para a direita do bar onde havia uma escadaria com mais um segurança ali deva acesso ao lado VIP do lugar, lá era totalmente diferente da parte de baixo, não tinha mesa e sim alguns sofás de couro pretos onde as pessoas e interagiam conversando, não tinha um bar, mas as garçonetes quase nuas traziam as bebidas em bandejas se esquivando por onde passavam.

- Gente olha quem está aqui... - Mortiza chamou minha atenção para um grupo conhecido por mim.

- Victória! - eles cumprimentaram animados.

Ocupando dois dos sofás estava Karen a ruiva fatal que desde o ensino médio queria sair no Halloween de Jessica Rabbit pedindo "doce" na rua, Peter que nós sempre fazíamos ele de gato e sapato nas provas copiando suas respostas, Adam o nosso lindo e sedutor Adam que paqueravam todas no nosso grupo, mas quem resistiria a seus olhos verdes e covinhas?, Cristina e Antony que tinham um caso e que pensavam que não sabíamos de nada.

- Não acreditamos que você estivesse aqui mesmo - Peter riu vindo me abraçar, eu amava seus braços fortes me segurando.

- Pensei que a Inglaterra fosse mais interessante - Karen piscou me dando dois beijos na bochecha.

- E foi Karen - dei risada voltando a abraçar os outros.

- O que vai beber já que está de volta?- perguntou Adam se levantando.

- Não sei eu acho melhor não...

- Sexo on the Bithc! - Mortiza escolheu por mim.

- Não Mór você se lembra da ultima vez que tomei isso.

- Quem não se lembra? - a voz masculina chamou nossa atenção, quando me virei para o dono dela corei violentamente.

- Ed! - Mortiza o abraçou se jogando nele.

- Que bom que esta de volta Victória - Ed me puxou para um abraço, mas suas mãos mal intencionadas foram para minha bunda.

- Vocês poderiam voltar a namorar agora que você voltou... - Mortiza sussurrou para mim escutar.

- Não, nem quero me envolver - declarei pegando minha bebida que havia chegado.

- Qual é Vick ele é o maior gato e você já foi para a cama dele várias vezes e...

- Mortiza minha linda não quero me apaixonar até eu saber os planos dos meus pais para a minha incrível carreira - disse bebendo uma grande quantidade de minha bebida.

Eles me arrastaram para dançar eu como sempre fazia tudo para ser notada, eu sempre fui assim, minhas mãos passeavam pelo corpo dançando sensualmente, várias pessoas nos rodeavam querendo dançar também.

- Vick, Vick, Vick... - Mortiza chegou mais perto de mim quicando. - Vamos lá pra baixo tem homens bonitos lá olha.

Ela me levou até a sacada e vi o grupo de homens que havia comentado, não deu tempo de responder e ela já estava me puxando escadaria a baixo, tive que me equilibrar várias vezes para não cair do salto.

Com as mãos para cima ela se agarrou em mim se mostrando para eles, eu como estava um pouco envergonhada só mexia o corpo conforme a música, mas as bebidas que já tinha tomado começaram a fazer efeito me deixando mais solta do que queria. Usei o corpo de Mortiza para me apoiar e sussurrar em seu ouvido.

- Acho que não estou muito bem...

- Está sim Vick, e também olha quem está vindo para cá? - ela me virou para os rapazes que já estavam em nossa frente.

- Lindas! - eles comentaram para si parecendo compradores de mercadorias nos olhando.

Deixei-me levar por um deles até Mortiza desaparecer de minha visão.

- Então gata qual seu nome? - o cara tinha um sorrido lindo, mas seus cabelos pretos eram cumpridos quase na altura dos ombros e ele usava um brinco de brilhante na orelha direita.

- Pra que saber meu nome? - perguntei voltando a dançar.

Ele colou seu corpo no meu balançando conforme eu me mexia, podia sentir que ele estava começando a se excitar, pouco a pouco fui sentindo suas mãos indo a lugares inapropriados que não autorizei acabei por me desgrudando dele e voltando para o andar de cima o deixando parado na pista me olhando de longe.

Com muita dificuldade consegui me sentar já estava com vertigens e queria ir embora, mas não conseguiria dirigir, Steffan estava em algum canto com os outros e com a chave do carro também teria que pegar um táxi se tivesse sorte por já ser quase uma da manhã. Caminhei então com minha bolsa para o banheiro, mas acabo me desequilibrando tendo que segurar em alguém, os braços que me pegaram eram fortes e musculosos a pessoa exalava loção masculina e um perfume inconfundível amadeirado, minha visão estava turva e deixei com que me conduzisse pelo meio das pessoas além do escuro. Pouco a pouco fui arrastada por uma fila de carros estacionados o homem me levava no colo como se fosse uma boneca, pois meu corpo não conseguia ter uma reação sequer, paramos e fui colocada em um banco de carro e depois partimos para algum lugar.

O ambiente foi ficando mais fresco transportando aquele perfume que tinha me dado sensações estranhas me deixando leve e me sentindo em segurança. Mas mesmo assim eu estava com um estranho o que me apavorava e fazia com que meus sentidos se aguçassem em alerta máximo, só que meu corpo estava cansado e não tinha mais como resistir ao sono, fechando os olhos me rendi aos sonhos ainda respirando aquele perfume maravilhoso.

Atraída por Você Livro I *COMPLETO*Onde histórias criam vida. Descubra agora