Tudo o que eu nunca soube

2.7K 305 4
                                    


Deixo a toalha molhada no cesto e entro no closet vestindo um short e blusa solta, Matt havia trazido algumas peças de roupas da minha casa ontem à tarde abastecendo o meu lado do closet que já estava quase completo de roupas que Jack havia comprado pra mim, o que achei desnecessário.

Penteei meus cabelos molhados deixando secar naturalmente, demoraria muito para fazer uma escova descente e não queria ficar em pé de frente ao espelho, Mortiza tinha acabado com minhas pernas de tanto andar pelo shopping a trás de roupa de criança.

Sentei-me na cama abrindo as sacolas vendo aquelas roupinhas minúsculas em minhas mãos quando alguém bateu na porta do quarto me despertando.

- Entra. - guardei as roupas de novo enquanto a pessoa entrava.

- Senhorita Küster seu pai está aqui para vê-la. - a empregada anunciou.

- Meu pai? - perguntei surpresa, não havíamos conversado muito durante essa semana, depois da minha crise no quarto ele havia viajado para seus jogos de golfe.

- Sim senhorita ele está na sala esperando pela senhora. - ela torcia suas mãos no avental com vergonha.

- Já estou descendo. Obrigada. - sorri voltando a arrumar a cama.

Deixei tudo ali e desci para a sala encontrando meu pai em pé perto da porta com as mãos no bolso de sua calça jeans branca olhando a decoração da casa.

- Pai? Aconteceu alguma coisa? - perguntei preocupada o cumprimentando.

- Nada de mais querida queria apenas conversar com você. - ele sorriu me abraçando carinhosamente.

- Ah então, por favor, vamos nos sentar - o puxei para o sofá nos deixando mais confortável. - O que queria dizer?

- Queria saber como você estava, como meu neto está - ele sorriu acariciando minha barriga.

- Estamos bem, se depender de Jack vamos ficar minados - ri

- Que ótimo não esperava menos de Jack. - ele sorriu. - Onde ele está?

- Saiu desde cedo para ver algumas contas e contratos em nome da mãe. - expliquei.

- Bom eu preciso falar dele com você. - meu pai me olhou duro como se estivesse com receio de algo.

- Sé for para me fazer terminar ou que ele não me merece eu já estou sabendo, Steff já deixou claro - cruzei os braços mostrando irritação.

- Não é sobre isso, eu apoio você e Jack, ele é um ótimo rapaz, mas tem algumas coisas que precisa saber não só dele, mas da nossa família também.

- E o que é? - perguntei já sentindo a tensão no ar.

- Nos mandamos você para Londres porque estamos falidos. - ele desviou o olhar envergonhado.

- Como assim falidos? - fui pega de surpresa por essa notícia.

- Tivemos alguns contratos desfeitos, além de uma falha em nossa conta que estamos investigando desde então. Muitos acionistas foram embora levando suas cotas até que Jack apareceu com uma oferta inestimável. – explicou.

- Apareceu com uma oferta? Como assim? – ele aparecer do nada sabendo da crise na empresa e querendo comprá-la como estava era muito estranho.

- Ele compraria a Kapa pelo preço de mercado e assumiria a presidência. Eu conhecia Higor, o pai de Jack, fomos amigos até sua trágica morte. – lamentou pela perda. – Seu filho era a melhor escolha para salvar nossa família.

- E porque ninguém tinha me contado? – quis saber me sentindo usada por eles.

- Mandamos você para Londres a fim de amenizar as fofocas e que você tivesse a chance de fazer uma vida lá, mas isso também saiu do meu controle. – ele se mexeu desconfortável no sofá. – Jack comprou a Kapa. – ele continuou – Pediu para que você ficasse como acionista majoritária com ele, mas esse contrato é falso, ele a manteve e ainda a mantém com o seu próprio patrimônio.

Atraída por Você Livro I *COMPLETO*Onde histórias criam vida. Descubra agora