Bad Karma

2.7K 306 2
                                    

Não sei colocar avisos aqui no wattpad ainda é novo essa plataforma pra mim, então aqui estou eu para agradecer cada pessoa que deu uma chance para a minha história, que a lê com carinho e que comenta para me deixar feliz.
Continue assim e obrigada!

Esse capítulo talvez é o penúltimo por isso venho com uma proposta: vocês querem que o último capítulo seje grande (eu postá-lo inteiro) ou que que divida em dois para ser menos cansativo?
A escolha é de vocês! ;)

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

- Encontrei marcas de batom em sua camisa - disse tranquilamente como se estivesse puxando papo.

Jack soltou os talheres e me olhou sem reação.

- Como assim? - perguntou depois de um tempo limpando a boca no guardanapo.

- Você também estava cheirando a perfume feminino. - olhei querendo mata-lo só com o pensamento. - Quem é a vadia? Eu conheço? - quis saber, claro eu tinha esse direito além de ir acabar com a vida dela.

- Do que está falando? A única mulher que suja minhas camisas de batom é você Vick. - se defendeu me ignorando.

Olhei para ele vendo a mentira dançar em seus olhos, sua respiração estava pesada e seu olhar era calculista em minha direção querendo pegar algum indício de qualquer coisa fora do comum.

- Você sempre dá um jeito de me envolver, me seduzir e fazer esquecer o que vi ou ouvi, mas eu não sou burra e não há charme no mundo que me dê amnésia. As ligações estranhas em horários inapropriados, a mancha de batom, o perfume. Deus... - suspirei tentando ficar no controle das minhas emoções, mas era difícil - A jóia que comprou, se eu estou errada então só posso estar louca. - terminei ofegante, não tinha percebido que estava gritando com ele na mesa do jantar e que Maria provavelmente tinha ouvido tudo da cozinha, mas eu não ligava, queria a verdade e queria agora.

- Vick não tem nada acontecendo você deve estar imaginando essas coisas porque eu não passo o dia com você. - ele me olha ternalmente me deixando com raiva pela desculpa - Olha eu já resolvi isso estou em casa para ter essa momento com vocês, quero ver meu filho crescer, não vou perder essa oportunidade. - ele segurou a minha mão e a levou aos lábios beijando.

Puxei minha mão rudemente e sai da mesa ouvindo seus protestos, sempre acontecia isso, a mentira estava lá pairando sobre nós enquanto ele me dava uma desculpa qualquer desviando do assunto.

Entrei no quarto e bati a porta, precisava ficar sozinha e pensar mais no que estava ali bem de baixo dos meus olhos.

Me deitei na cama enquanto as lágrimas me faziam uma visita como estava fazendo diariamente. Não sabia o que era mais frustrante, ter ficado em regime de sexo por Jack temer maxucar o bebê mesmo a médica dizendo que poderíamos ter relações só que mais restritivas, ou não poder nem pegar um garfo sozinha sem ele ou Maria estar por perto para cuidar de mim, um exagero da parte de Jack claro.

Acordei assustada por ouvir uma porta batendo, ainda sonolenta fui até o escritório vendo a luz acesa por entre a fresta da porta.
Jack andava de um lado para o outro no telefone conversando com alguém, ele parecia casual marcando um jantar pra amanhã no Fiorinno seu restaurante italiano favorito. Ele terminou a chamada me dando a chance de chegar até o quarto e fechar a porta, respirei profundamente escondendo meu nervosismo por ter ouvido sua conversa e contei até três para sair do quarto, como imaginava ele estava saindo do escritório e me viu me dando aquele belo sorriso de molhar calcinhas.

- Dormiu bem? - perguntou me abraçando e beijando meus lábios.

- Sim - respondi - Me desculpa por mais cedo eu não sei o que está acontecendo comigo. - menti.

- Não se preocupe anjo. Estamos bem? - me perguntou sorrindo.

Balancei a cabeça positivamente sorrindo, ele me beijou novamente e se afastou estudando meus olhos.

- Tenho contratos para pegar no escritório, você ficará bem se eu for pegar? - sua voz era cautelosa para comigo devido a minhas reações inusitadas.

- Matt não pode pegar para você? - sorri cinica.

- Não.

- Tudo bem... - beijei seus lábios e entrei novamente no quarto.

Jack entrou no escritório e depois saiu, fiquei escondida entre as cortinas da janela o observando, ele entrou no carro e Matt saiu dirigindo logo em seguida.

Sorrateiramente entrei no escritório e abri seu computador entrando em sua caixa de e-mails, me sentia horrível por invadir a privacidade de alguém, mas se queria respostas deveria fazer isso. Nada o denunciava nas mensagens, isso era frustrante, de repente algo começou a vibrar em cima da mesa e vi assustada o celular vibrar.

Jack tinha esquecido.

Brilhando na tela estava uma nota em baixo de uma ligação perdida, tinha um horário e o endereço do restaurante que ouvi fazer a reserva.
Marquei o horário colocando um alarme no meu celular e sai do escritório deixando tudo no lugar.

Agora era só esperar para ver quem ele irá encontrar hoje a noite.

Atraída por Você Livro I *COMPLETO*Onde histórias criam vida. Descubra agora