Repost. Cap. 27 "Sua Submissa part. II"

2.6K 257 7
                                    

Repostando o capitulo 27 pra quem não conseguiu ler!

***************************************




-Quem é ela? – contenho minha voz para que não denunciasse minha ira.

Estávamos no fim do corredor em um escritório, meu corpo estava coberto pelo lençol que fiz questão de agarrar quando aquela mulher apareceu no quarto. Quando a vi eu não sabia como reagir, cobri meu corpo vendo os olhos de Jack me inspecionar a procura de uma reação e gritei saindo do quarto morrendo de vergonha e querendo matá-lo por me fazer passar aquilo.

– Margot, uma amiga. – ele simplesmente respondeu parecendo uma coisa comum a se dizer depois de estar nua na frente de outra pessoa desconhecida.

– Uma amiga? O que ela faz aqui? – eu não conseguia mais conter minha raiva, meu pescoço provavelmente já estava vermelho, igual ao meu rosto.

Jack passou as mãos pelos cabelos o bagunçando, ele ainda estava de cueca agora seca, ele andava impaciente pelo escritório controlando a respiração pensando muito bem no que iria dizer.

– Jack! – gritei fazendo-o parar.

Ele soltou o ar fechando os olhos antes de falar.

– Pensei em fazermos alguma coisa diferente, eu não imaginei que iria reagir assim. – confessou.

– Não imaginou? – perguntei incrédula.

– Não tenho culpa se seus namorados sempre foram ruins na cama e você não tinha aventuras, mas comigo é diferente eu não gosto simplesmente de chegar e transar.

Eu o encarava boquiaberta, ele estava me dizendo que a queria participando da nossa noite?

– Você a trouxe para termos um ménage? – disse chocada, eu já tinha conhecimento sobre essa pratica, mas nunca pensei em realizá-la.

– Sim Vick, essa era minha intenção.

Era minha vez de respirar profundamente e fechar os olhos, eu não acreditava no que estava acontecendo, parecia que estava em um sonho muito confuso e erótico que meu consciente estava me dando, mas quando abri os olhos vendo os dele tão perto vi que era verdade.

– Se você não quiser é só falar que eu a mando embora, mas quero que confie em mim. – suas mãos encontraram minha cintura colando nossos corpos em um abraço.

Afundei minha cabeça em seu pescoço sentindo seu perfume, ele estava me dando à opção de desistir daquela loucura, de desistir do que ele gostava apenas para me agradar.

– Eu não sei... – murmurei sendo sincera, minha cabeça estava um nó, não conseguia pensar corretamente.

Ficamos um pouco ali abraçados, suas mãos acariciavam minas costas de cima a baixo em uma caricia que me dizia que estava tudo bem, e não importava minha decisão ele não me abandonaria.

– Vou pedir para Margot se retirar. – ele me soltou e saiu do escritório me deixando sozinha.

Aquilo era tudo novo para mim e ele sabia disso, nunca tinha feito nada mais do que sexo normal, nada de Sadomasoquismo, Poliamor ou Sexo Casual, eu nunca tinha experimentado essas coisas e nem passava na minha cabeça fazer, eu apenas lia esses assuntos em livros eróticos e ignorava tudo depois.

Pensei um pouco mais meu consciente gritava dividido em opiniões diferentes era como ter um anjo e um demônio em seu ombro, o anjinho estava mais chocado do que eu me alertando que aquilo era loucura enquanto o diabinho sorria e levantava seu polegar dizendo que seria uma experiência maravilhosa, que era para me deixar levar. Não sabia o que decidir apenas sai do escritório caminhando até parar na porta do quarto entre aberta.

Atraída por Você Livro I *COMPLETO*Onde histórias criam vida. Descubra agora