Segredos

3.6K 379 3
                                    

Jack me deixou no prédio sem dizer uma palavra, aliás, desde que saímos do mar ele vem sendo gentil, mas ainda ignorando tudo, até mesmo as duas noites mágicas que passamos naquela casa de praia.

– Onde você esteve? Eu tentei te ligar inúmeras vezes Vick – Steffan entrou em meu quarto.

– Estava desligado, mas eu tinha avisado que iria passar esses dias com uma amiga – terminei de secar o cabelo ignorando-o.

– Sim pelo visto essa "amiga" é uma sangue suga – vi seu gesto pelo espelho, imediatamente levei a mão ao pescoço. Tinha me esquecido de tapar as marcas.

– Espero que ele seja especial – Steff sentou na cama me encarando.

– Eu acho que sim – voltei a arrumar o cabelo enquanto era entrevistada por ele.

– Espero que não seja o Müller – ele me encarou. Senti um arrepio quando seus olhos encontraram os meus no reflexo do espelho – Me diz que não e ele – pediu.

Fiquei quieta, não tinha o que falar estava com medo de sua reação.

– Inferno Vick! - ele se levantou jogando um ursinho de pelúcia aos meus pés.

–Eu avisei que ele não era uma boa coisa. Ele não merece você Vick – suas mãos passavam no rosto enquanto andava de um lado para o outro. - Ele faz coisas... Ele... - Steff parou de falar quando o encarei.

– Ele faz o que tipo de coisa? – cruzei os braços esperando alguma resposta sincera.

– Não posso dizer. – ele veio junto a mim e segurou em meus ombros fazendo encarar seus olhos – Ele não é uma boa pessoa, não se envolva com ele. Está me ouvindo?

Balancei a cabeça concordando.

– Porque tenho a sensação que todos me escondem alguma coisa sobre Jack Müller? – agora eu estava irritada, se eles pensam que sou ingênua estão enganados.

– É para o seu próprio bem – ele beijou minha testa e saiu do quarto encerrando a conversa.

– Que droga! – gritei irritada jogando a escova de cabelo longe, ela voou e atingiu em cheio o espelho quebrando em mil pedacinhos sobre o tapete.

Vendo o que tinha acontecido fechei os olhos tentando saber se poderia ficar pior.

– O que está acontecendo aqui? – minha mãe entrou pela porta junto com a empregada.

– Ótimo – murmurei só o que me faltava ter que aguentar ela dando ataque.
– Porque você quebrou o espelho Victoria? – ela me encarava como se fosse uma aberração.

– Apenas quebrou, foi um acidente – resmunguei subindo na cama para pular os cacos do vidro.

– Apenas quebrou? Olha só para isso, poderia ter se machucado – ela olhava o espelho e depois pra mim voltando a olhar o espelho de novo.

– Mas não machuquei está bem – calcei um tênis e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, eu iria correr ou fazer outra coisa só queria sair dali um pouco.

– O que você tem? – Ela fingiu estar preocupada, mas como todos daquela casa sabiam, ela só se preocupava com seu nariz, e olha que ele foi caro para o meu pai.

– Queria saber o porquê estão escondendo coisas de mim, até parece que não sou filha de vocês – questionei.

– Do que esta falando? – ela perguntou não entendendo ou fingindo como sempre.

– Jack Müller – ela tinha uma expressão chocada no rosto quando mencionei este nome, não sabia se era de surpresa ou outra coisa, mas sua reação foi um pouco suspeita.

Atraída por Você Livro I *COMPLETO*Onde histórias criam vida. Descubra agora