Paradise

4.8K 421 7
                                    

Desconfortavelmente ela se mexeu sentindo dores em certas regiões do corpo, imediatamente lembranças das sensações que sentiu horas a traz a inundou, se sentia satisfeita a ponto de se permitindo sorrir. O braço forte dele estava agarrado a sua cintura impedindo-a de sair do lugar, tentando se esquivar ela temia em acorda-lo não queria atrapalhar seu sono, o rosto tranquilo de Jack do seu lado a fez suspirar nunca em sua vida pensava em ter um homem daquele, talvez no passado ela pudesse ter os homens errados, mas agora algo em seu interior dizia que aquele homem com cara de anjo iria fazer de sua vida um inferno.

Ela voltou a dormir pensando em todo o estudo que fez fora estava indo ao espaço ela não tinha intenção de dividir a empresa com alguém nem mesmo dormir com esse alguém, além de ter se apaixonado ela temia que sua vida pudesse voltar a ser o inferno que era quando estava em um relacionamento. Ela estava com medo de estragar tudo como sempre fazia.

O cheiro de comida a fez despertar, após as atividades seu corpo precisava repor as energias, do outro lado da cama os lençóis estavam remexidos e Jack não estava ali Victória parou para prestar atenção aos sons do ambiente onde pudesse saber onde ele estava, mas tudo o que pode ouvir foi o som das ondas quebrando na praia.

Saindo da cama sentiu arrepios pelo corpo quando tocou os pés no chão frio, ela olhava para o quarto a procura de alguma roupa, não havia nada que pudesse usar para se cobrir nem mesmo as roupas que usava na noite anterior estavam ali, decidida tentou as portas que pouco revelava do quarto a primeira que abriu mostrou o banheiro, os azulejos brancos com preto deixou bem clássico a decoração nada que não tinha imaginado para um homem, buscou nas prateleiras algum roupão, mas só havia toalhas e produtos de higiene decidiu então já que estava ali pelo menos arrumar o cabelo que deveria estar muito bagunçado, ao se olhar no espelho assustou com o que viu, em seu pescoço estava uma marca azulada e um pouco vermelha ela levou a mão ali e nada sentiu suspirou e resolveu inspecionar os danos da noite anterior, em seus braços e coxas mais marcas arroxeadas um pouco maiores do que a do seu pescoço imediatamente ela saiu do banheiro não queria ver mais nada que denunciasse o que havia feito na noite anterior.

A segunda porta aberta ela entrou no closet impecavelmente organizado, possuía nos cabides varias camisas de botões de diversas cores, shorts e calças dobradas nas gavetas de madeira, cuecas e meias também, não havendo escolha pegou uma camisa e vestiu era melhor do que aparecer totalmente nua na cozinha. Ainda sem saber sobre os outros cômodos da casa ela saiu para o corredor alcançando a escadaria, enquanto descia para sala pode ouvir Jack conversando.

– Não posso mais fazer isso... Você tem que entender... Eu não quero mais te ver e nenhuma mais... Sim estou com ela... Não devo satisfações a você... Não me importo com o que vai achar... É minha vida droga! - Jack terminou o telefonema gritando, quem quer que fosse o tinha deixado irritado.

Com receio de se aproximar Victória o viu fechar os olhos e inspirar profundamente. Essa foi sua oportunidade de aparecer.

– Bom dia como esta se sentindo? – perguntou ele quando notou sua presença.

– Um pouco cansada, mas estou bem - ela sorriu.

– Sente-se e come algo vai ajudar a repor as energias perdidas - ele se levantou e puxou a cadeira para que ela se sentasse, apreciando o seu gesto ela quase se derreteu toda, ainda bem que consegui se sentar antes.

– Pelo visto conseguiu achar meu closet - ele lhe serviu café enquanto examinava o que tinha vestido.

– Oh sim eu não encontrei minhas roupas no quarto – se desculpou.

Ela não era disso, de se desculpar e nem sabia por que estava fazendo, os efeitos dele sobre ela já estava começando.

– Acho que não precisará delas, gosto do que vejo – ele sorriu malicioso.

Atraída por Você Livro I *COMPLETO*Onde histórias criam vida. Descubra agora