Lose it to try

2.9K 305 2
                                    

— Por favor coloque aqui - guiei o entregador para o andar de cima no quarto ao lado do meu.

Eles colocaram o berço no local indicado e me deram alguns papéis para assinar confirmando a entrega, o quarto de Benjamim já estava pronto ou quase, Jack sempre apareceria com alguma coisa a mais para pendurar ou instalar, tudo para o bebê ficar confortável, não o confrontei deixei ele ser o que sabe fazer de melhor, ser possessivo e ter tudo do seu jeito.

Já tinha anoitecido quando sai do quarto do bebê para tomar um banho, estava afastada do meu suposto cargo já que só trabalhava para que ele pudesse tomar conta de mim, claro essa informação tinha me deixado irada e tendo a confirmação pela boca dele me deixou mais zangada ainda, deixei toda essa frustração ser levada pela água do chuveiro no banho enquanto pensava no meu filho se formando dentro de mim.

Estava me sentindo feia, por mais que as pessoas me olhavam felizes e alegres dizendo que a gravidez tinha me deixado bonita eu não me sentia assim, perdi todas as minhas roupas e agora estava de frente ao espelho vendo a nova camisola que Jack havia me dado de presente.

Eu estava ridícula.

Sai do banheiro apagando a luz e fui até o criado mudo pegando meu anel de noivado, tinha aceitado me casar com ele no meu aniversário dois meses depois dele ter me pedido, o anel ficou perfeito no meu dedo naquela época agora ele estava ao redor do meu pescoço em uma corrente fina de ouro branco, me sentei na cama olhando o anel, a pedra única brilhava de diversas cores conforme era movimentada por minha mão, não deixei Jack comprar outro anel, por mais que insistisse porque depois de alguns meses ele não caberia também.

Era meu aniversário e desde de manhã já respondia mensagens e atendia ligações de amigos me parabenizando, sai da cama e me deparei com o anel que Jack tinha me dado no criado mudo coloquei no dedo vendo como ficava, era lindo.

Deixei ele no lugar e fui me arrumar, tinha um jantar com Jack hoje além do almoço em família que tive esse era meu segundo momento especial no dia.
Coloquei um vestido vermelho longo e elegante e me olhei no espelho, de perfil já era possível ver os primeiros sinais da gravidez, minha barriga ja estava um pouco grandinha, nada que olhar duas vezes não confirme, as vezes ficava imaginando como ficaria em uma roupa no meu sexto ou nono mês e gestação, só de imaginar estar gorda e não caber em nenhuma roupa me deixava suando frio.
Fiz um penteado despojado e coloquei um par de brincos de pérolas e uma corrente com uma pérola pendurada, presente de Steffan.
Olhei mais uma vez o anel.
Não podia deixar passar essa oportunidade de ser feliz, Jack era um homem incrível e por mais que ele tenha seus defeitos eu também tinha os meus e iria me arrepender se não aceitasse.

Peguei o anel e coloquei no lugar onde deveria estar e sai do prédio vendo Matt me esperando.

— Boa noite senhorita ster— ele acenou para mim cordialmente abrindo a porta do carro.

— Boa noite Matt, onde está Jack? - perguntei surpresa por ele não ter vindo me buscar.

— O senhor Müller esta esperando a senhorita no hotel Palace.— ele informou.
Jack estava me esperando em um hotel? O que tinha aprontado para essa noite? Ele apenas tinha me mandado uma mensagem para me vestir adequadamente para um jantar de gala e que me buscaria as nove.

Atraída por Você Livro I *COMPLETO*Onde histórias criam vida. Descubra agora