- Então o que tanto conversaram? - Margot perguntou quando me sentei ao seu lado.
Estávamos de volta a casa descansando a beira da piscina enquanto os homens sumiram dentro da casa.
- Jack me contou algumas coisas, ou melhor, disse que precisava me manter no escuro sobre alguns assuntos. - digo tentando parecer indiferente enquanto arrumava a parte de baixo do biquíni para a marca ficar certa.
- Eu acho que ele fez o certo - ela se arruma na espreguiçadeira se posicionando mais ao sol.
- Você sabe de alguma coisa Margot? - perguntei desconfiada.
Ela abaixa os óculos escuros olhando para mim.
- Querida se Jack quer te poupar de alguma coisa bater de frente com ele não vai adiantar e digo mais, ele não gosta de perder e cair não é uma opção.
- Eu percebi - murmuro frustrada.
- Olha Victória você parece ser uma pessoa legal e Jack realmente te ama só quero te dar um conselho, terá que confiar nele mesmo que cegamente.
Olho para a água em minha frente pensando, confiar nas pessoas, esse era o problema, sempre confiei e acabei saindo ferida, não queria cometer o mesmo erro novamente.
Margot voltou a se bronzear me ignorando, achei melhor, não que estava a detestando ela era legal, mas eu não estava confortável sabendo que ela sabe mais sobre Jack do que eu.
Sai do meu transe mergulhando na água fresca da piscina com o calor que estava fazendo ali naquele lugar aquela água era uma bênção para minha pele.
Vi os homens sair da casa conversando, Leon olhou para a noiva sorrindo lambendo os lábios, o desejo que ele sentia era visto em seus olhos, mergulhei novamente e quando emergi na água Jack estava ao meu lado dentro da piscina, fiquei parada o olhando se aproximar imaginando mil coisas que ele não havia contado.
- Uma moeda pelos seus pensamentos - levantou a sobrancelha enquanto falava o ditado popular.
- Não estou pensando em nada - desviei o olhar para o mar no horizonte.
- Jura? Porque você estava olhando com uma careta adorável. - ele riu agarrando minha cintura.
- Não vale a pena eu falar - sussurrei para que não ouvisse.
- Margot te contou algo? - ele pegou em meu queixo me obrigando a olhar pra ele.
- Não ela não me disse nada - falei frustrada.
Olhando com descrença Jack começou a beijar meu pescoço transportando correntes elétricas por meu corpo. Gemi em seus lábios quando esse encontrou com os meus. Como eu poderia negar o desejo que sentia por aquele homem enigmático que estava beijando meu corpo daquele jeito?
Mesmo que minha consciência gritava que estava errado, que tinha algo podre na vida dele meu corpo não obedecia, mandava eu me foder e se entregava como estava fazendo agora.
- Jack... - tentei o empurrar, mas ele se agarrava mais em mim.
- O que foi Vick? - seu hálito quente fez cócegas contra meus seios que ele abocanhava sem pudor por cima do biquíni.
- Não me sinto confortável com plateia - sussurrei me sentindo estúpida.
- Eles não ligam Vick, a propósito eles estão se divertindo antes mesmo de nós - Jack falava com os lábios próximos aos meus me excitando.
Mordo o lábio inferior abafando um gemido, mas eu escutei um bem alto que não era o meu. Olhando por cima do ombro dele vendo Leon que estava entre as pernas de Margot que gemia descontrolada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraída por Você Livro I *COMPLETO*
RomanceVictoria está voltando a sua amada cidade e a sua antiga vida, agora bem sucedida e dona de si está feliz por reencontrar sua família, velhos amigos e amores esquecidos. Querida por todos Victoria está no auge de sua vida recebendo atenção de to...