Castelo de Cartas

3.5K 361 8
                                    

- Foi um prazer conhecê-la querida – Ellen me abraçava como se fossemos amigas há muito tempo.

- O prazer foi meu de conhecer a senhora. – sorri educada, ao menos eu deveria ser com ela.

- Senhora não, por favor, me chame de Ellen – ela ria.

- Ela não gosta que chame de Senhora, ela se sente mais velha. – Taylor sussurrou um pouco alto me fazendo rir.

- Foi um prazer Ellen – fiz questão de pontuar seu nome para agradá-la, acho que a noite toda eu tentei fazer isso.

- Boa noite querida. – ela sorriu mostrando seus olhos brilhando.

- Eu já te amei, pode deixar que te ligo com certeza para marcarmos alguma coisa somente de garotas. – Melissa fez questão de pontuar "meninas" para que seus irmãos ouvissem.

- Sim marcaremos Melissa. – me despedi de todos com um aceno e me juntei com minha família no carro.

Eu estava feliz, mas ao me juntar a eles a atmosfera de tensão me fez questionar o porquê eles estavam daquele jeito.

- Algum problema? – perguntei confusa.

- Nenhum querida, a noite foi perfeita e Jack pareceu bem animado com você – meu pai fez questão de destacar esse pequeno detalhe.

- Ele é uma boa pessoa pai, para a empresa principalmente. – tentei desviar o foco dele para outra coisa que não fosse Jack e eu.

- Eu sei... – ele respondeu como se estivesse com os pensamentos longes.

Os ignorei ninguém iria destruir minha noite que havia sido perfeita, ver Jack de volta e ainda por cima saber que ele tem família já tinha me deixando um pouco feliz de mais. A tensão entre eles foram se dissipando a caminho de casa, Steffan até elogiou a beleza de Melissa. Esquecendo-me disso me deixei levar por aquela atmosfera romântica até dormir em minha cama embalada por um sonho tranquilo comigo e Jack em uma casa grande onde Ellen sorria feliz para nós.

O barulho do despertador me acordou, quando fui desligá-lo vi que estava bastante atrasada para o trabalho, me levantei correndo e fui me arrumar, joguei tudo que precisava na bolsa e sai escadaria a baixo colocando os sapatos de salto, Jack não iria aceitar assim meu atraso, morrendo de medo de algo acontecer peguei apenas algumas bolachas e caminhei para a porta, mas me detive quando escutei vozes, ou melhor, uma discussão calorosa dos meus pais no escritório.

- Você poderia parar de fazer essas coisas, será que não percebe que estamos indo ainda mais para o fundo do poço – meu pai gritava.

- Não sou eu que dormia com sua secretária – minha mãe gritava de volta.

- Eu NUNCA dormi com Cindy, meça suas palavras antes de falar sobre isso – ele estava bastante exaltado, minha mãe tinha chegado a um ponto fraco dele.

- Não me faça de idiota Mark já não basta jogar sua filha naquela empresa esperando que tudo dê certo. – minha mãe andava de um lado para o outro visivelmente irritada.

Eu podia vê-los a porta estava parcialmente aberta, quando cheguei mais perto porque ouvi meu nome o toque do meu celular os alertou, corri de volta para a entrada bem na hora em que eles saíram do escritório, não deu tempo deles me pararem, o elevador tinha se fechado e eu estava ofegante por ter escutado aquela conversa entre os dois. Porque será que eu era o tema principal dela? Seria um jogo para eles eu estar naquela empresa com Jack?

Não conseguia conter meus pensamentos, mais e mais eu me afundava nas mentiras deles, teria que descobrir o que estava acontecendo de uma vez por todas se não isso acabaria com minha vida e de muita gente que acho que estão envolvidas.

Atraída por Você Livro I *COMPLETO*Onde histórias criam vida. Descubra agora