Estávamos todos na mesa de jantar, papai, mamãe e seus dois filhos queridos, todos sorridentes como uma família feliz conversavam cobre o seu dia maravilhoso que tiveram e que estavam completamente felizes.
Mentira. O perfeito comercial de seguros de vida não existia, sim estávamos todos na mesa jantando, mas Steff estava entretido com seu prato e eu entediada por estar ali fazendo a de filha perfeita que não era meu pai folheava o jornal em frente ao prato e minha mãe analisava as unhas perfeitas coloridas com seu mais novo esmalte vermelho.
- Sabia Mark que sua filha tem uma tatuagem no corpo? - Clarice quebrou o silêncio declarando o que eu achava que tinha esquecido.
- Tatuagem Victória?- Mark deixou o jornal de lado me olhando com aquele ar matador.
- Ah muito obrigada mãe... - larguei os talheres no prato fazendo barulho
- Só estou te ajudando filha - ela olhava docemente para mim.
Sorri falsa limpando a boca com o guardanapo e escutando os risinhos de Steffan do outro lado da mesa.
- Tem uma tatuagem mesmo Victória?- Steff perguntou colocando mais lenha na fogueira.
- Cale a boca Steff - rosnei olhando feio para ele que ruía ainda mais
- Você só pode estar brincando?- meu pai perguntou
- Não, eu não tenho só uma e sim várias pelo corpo. Satisfeita - Perguntei a ela ficando brava.
- Não estou satisfeita, seu corpo precisa ser cuidado e você é uma dama, não uma qualquer que passa a noite com qualquer um como essa noite - ela mais uma vez estava jogando sujo, eu queria era virar as unhas naquele rosto cheio de botox.
- Mãe? - questionei escutando um "vixi" de Steffan.
- Na cama de um homem que não conhece? - meu pai agora estava vermelho e segurava o jornal com força.
- Não foi nada de mais uma noite só que...
- Nada de mais Victória você mal chega à cidade e me apronta uma dessas - declarou ele se servindo de vinho para acalmar
Respirei profundamente procurando a calma que não tinha e me levantei para sair daquele ambiente onde eu estava sendo crucificada por nada.
- Onde pensa que vai? - Clarice me questionou surpresa.
- Perdi o apetite.
- Não importa, ainda não acabamos de conversar - ela apontou para a cadeira de onde tinha levantado.
- Acabamos sim eu sou bem grandinha para saber o que fazer ou não
- Acho que Londres não fez o que deveria ter feito
- Claro que fez eu amadureci bastante para saber o que eu faço e o que deixo de fazer
- Vixi - Agora podia ouvir os incentivos de Steffan mais alto e irritante.
- Como uma dama que você é desse jeito acordando na cama de um homem diferente a cada noite, não é ser uma dama - ela gesticulou graciosamente com as mãos enquanto falava.
- Amanhã tem um baile beneficente e você irá junto conosco que se comporte como uma Lady e não como uma vagabunda - ela se irritou batendo na mesa mexendo os objetos que estavam em cima.- Eu irei ser uma Lady mamãe e no fim da noite uma vagabunda como a senhora diz - irritei subindo as escadas para o quarto deixando eles falando sozinhos, não poderia melhorar meu dia depois dessa discussão.
Ao entrar no quarto meu celular começa a tocar em cima da escrivaninha, não queria falar com ninguém a não ser se for Brian, mas para meu desgosto era Mortiza. Não deveria ter pedido para o dia melhorar, se ignorasse a ligação talvez ela não me procurasse mais, a quem eu estava enganando ela iria vir na minha casa saber o porquê não tinha atendido sua ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraída por Você Livro I *COMPLETO*
RomansaVictoria está voltando a sua amada cidade e a sua antiga vida, agora bem sucedida e dona de si está feliz por reencontrar sua família, velhos amigos e amores esquecidos. Querida por todos Victoria está no auge de sua vida recebendo atenção de to...