Oh Shit!

5.1K 453 9
                                    

– O que ele está fazendo aqui? – Mortiza se contem para não gritar em publico.

– Também te amo "Tissa" – Steff se acomodou ao lado dela.

– É sério amiga que ele vai ficar aqui! – Voltou a me olhar feio.

– Não comece os dois, por favor, hoje não estou legal – Joguei a bolsa na cadeira ao lado da minha e esperei alguém nos atender.

– Okay, vou suportar o Steffan só porque ele é seu irmão – Ela revirou os olhos tomando sua bebida cor de rosa.

Fizemos o pedido para o garçom e estávamos conversando sobre a festa de Sofia e das irmãs Becker em sua cobertura na mesma noite.

– Sério tudo o que não tinha na festa da Sofia elas fizeram questão de fazer, tinha vários garotos da nossa idade o que não vi no baile beneficente, até os homens que estavam lá parecia que eram de outro planeta, todos "gatérrimos" e gostosos! – Mortiza deslizava o dedo pela borda do copo enquanto falava entusiasmada.

– Vocês só falam de homem, não tem outro assunto não – Steff cruzou o braço irritado por ter sido jogado de lado.

– Não Stefinho nossas conversas são assim, mas se quiser ir fique a vontade – Alfinetou Tissa.

– Okay crianças eu não estou a fim de presenciar uma briga entre vocês e além do mais eu mesma iria bater em cada um. – Fiquei brava fazendo-os ficarem quietos.

– Credo Vick, isso é falta de homem amiga se quiser tenho alguns contatos que você vai amar – Ela pegou o celular mexendo.

– Não quero homem nenhum Mortiza, quero é distância deles por um bom tempo – Acabei com meu suco de uma vez, aquele assunto iria para caminhos que eu realmente não queria falar.

– Em falar em homem com quem passou a noite de ontem gatinha? – Mortiza parou de prestar atenção no aparelho eletrônico em sua mão e focou em meus olhos.

– Verdade Vick onde estava e quem a fez atrasar para a reunião de hoje? – Steff também parou de olhar um grupo de meninas na mesa ao lado e me deu atenção.

Engoli em seco, não queria falar sobre daquele assunto, não ali e não com Steff que tinha me avisado várias vezes para ficar longe de Müller e ao não dar atenção acabei acordando em seu quarto.

– Eu... – Enquanto pensava na resposta dois homens entraram no restaurante e para meu pior pesadelo eram Müller e meu pai.

Instantaneamente perdi a fala, não conseguia pensar direito na presença dele, mesmo estando longe, minha pulsação acelerou e suor estava se formando na palma das mãos. Meus olhos se fixaram neles que estavam se acomodando em uma mesa.

– Espere ai não é quem eu estou pensando? – Mortiza me tirou do transe me deixando em pânico.

– O que? – Respondi alto de mais chamando atenção deles para a mesa.
Müller sorriu e meu pai se levantou e estava vindo até nós, não poderia ser verdade.

– Olá crianças porque não se juntam conosco, o senhor Müller ficaria honrado em ter vocês para o almoço e Vick não deixe passar essa oportunidade de conhecer melhor seu companheiro de trabalho.

– Mas já fizemos os pedidos - Steff tentou me ajudar, acho que percebeu meu desconforto.

– Peço para que mandem para nossa mesa. Agora vamos! – Aquilo agora não era um pedido e sim uma ordem.

Não tive escolha, contrariada o acompanhei, Steff sorriu se desculpando por não conseguir que ficássemos ali, mas ainda tinha esperança eu poderia me sentar ao lado do meu pai longe de Müller.

Atraída por Você Livro I *COMPLETO*Onde histórias criam vida. Descubra agora