- O que? - me distanciei um pouco de seus braços assustada.
- Quer casar comigo? - perguntou novamente com aqueles olhos escuros brilhando.
Fiquei em silêncio olhando em seus olhos cheios de expectativa, eu queria mesmo me casar? Deus, sim eu queria mas...
- Não deveria ter perguntado - ele disse se mexendo em desconforto do meu lado.
- Não, quer dizer sim... Aí! - eu me sentei - Estamos indo muito rápido Jack e isso está me assustando. - confessei.
- Não tem porque ter medo, você me ama e eu te amo, vamos ter um filho juntos e você já mora comigo, somos praticamente casados está só faltando se tornar oficial. - explicou se sentando ao meu lado.
- É complicado... - passei as mãos pelo cabelo me sentindo horrível, o homem que me ama pede minha mão e eu fico com medo dele ser iguais aos meus outros relacionamentos ridículos que tive.
- Porquê é complicado? - me encarou desconfiado.
Okay eu posso fazer isso.
Tomei uma respiração profunda e olhei para a TV desligada em nossa frente.
- Eu tive relacionamentos conturbados, Eduard me deixava sozinha, como o trabalho de fotógrafo exigia muito dele eu praticamente ficava meses sem vê-lo e eu não queria isso, queria alguém que me amasse e se importasse comigo. - suspirei relembrando.
- Quando fui para Londres pensei que tudo mudaria, que eu encontraria o cara ideal para mim, mas foi muito pior. Depois de dois anos instalada lá conheci Trevor, um macho alfa dominador que me conquistou desde o primeiro momento em que o vi. Eu estava em um bar depois de uma discussão com meu colega de apartamento e ele se aproximou usando botas e casaco de couro. - olhei para Jack e ele estava realmente prestando atenção e curioso com a minha história.
- Começamos a namorar, foi a pior coisa que fiz na vida. - suspirei tomando coragem para lhe contar o resto - Trevor não era carinhoso, pelo contrário ele era um estuprador e eu não sabia que ele era isso até experimentar. Travor abusava de mim, me amarrava na cama e vendava usando meu corpo como quisesse, como se eu fosse uma puta. Ele me machucou diversas vezes e sentia prazer nisso. - comecei a tremer relembrando das sensações que passei.
Jack me puxou para seu colo acariciando minha pele, seus olhos estavam escuros e sua respiração pesada, típico quando estava com raiva.
- Tentei diversas vezes pedir para meus pais me deixarem ir embora, mas eles me mantinham lá, presa a ele e a Londres. A última vez que ele fez isso eu saí de sua casa e fui pra a polícia. Ele está preso agora e eu tenho as marcas dele em mim até hoje. - terminei com a voz embargada, não tinha percebido que estava chorando até terminar de contar.
Jack ficou em silêncio me respeitando e pensando no que dizer, seus olhos escureceram quando havia mencionado Trevor, jurava que se ele pudesse faria qualquer coisa contra o cara.
- Então é por isso que quando te vendei e deixei imóvel você ficou agitada me chamando. - concluiu.
Apenas acenei com a cabeça confirmando.Ele fechou os olhos e me abraçou, esse gesto acabou com o resto do meu controle me deixando em lágrimas.
- Não Vick, tudo bem, se você quer um tempo eu respeito isso, leve o tempo que precisar eu vou esperar sua decisão. - ele enxugou minhas lágrimas sendo carinhoso.
- Obrigada - sorri sendo beijada.
Ele se levantou e mexeu no bolso de sua calça no chão e voltou para a cama, pegou minhas mãos e a estendeu deixando uma caixinha de veludo vermelha ali, sem dizer nada a abri e fiquei com o coração doendo, um anel solitário com um brilhante todo de ouro branco, fechei a caixinha olhando para ele. Jack sorriu docemente e me beijou pegando o anel de volta e colocando na mesa de cabeceira perto do abajur.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraída por Você Livro I *COMPLETO*
RomanceVictoria está voltando a sua amada cidade e a sua antiga vida, agora bem sucedida e dona de si está feliz por reencontrar sua família, velhos amigos e amores esquecidos. Querida por todos Victoria está no auge de sua vida recebendo atenção de to...